༉༘ 𝐓𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫

879 68 10
                                    

21:25 𝐏𝐌

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: eles decidiram te ensinar a se defender.

𝐓𝐄𝐌𝐀: cute.

𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Haruka, Suo, Sugishita e Hajime.

𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Haruka, Suo, Sugishita e Hajime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Haruka Sakura

Francamente, você que o obrigou a te ensinar. Pois se depender dele, você nem precisa lutar, ele iria te proteger a qualquer custo. Mas já que você insistiu tanto, ele acabou cedendo.

Não teria paciência nenhuma. Errou um golpe? Vai gritar e dizer que você é lerda/o. Mas não desistiria de te ensinar.

━ O que eu fiz pra merecer isso? ━ dizia ao ver você errar mais uma vez.

Pode parecer que não estava gostando de ver você tentar lutar, mas na verdade ele gostou da sua iniciativa de querer se defender sozinha/o.

No final, [Nome] aprendeu o básico, mas pelo menos agora sabia dar um chute.

━━ Suo Hayato

Estava disposto a fazer aquilo e ao contrário de Sakura, teve muita paciência. O detalhe é que ele ria bastante dos seus movimentos amadores, só pra te provocar.

━ Você está melhorando bastante, só precisa treinar o seu temperamento. Parece que estou lutando com um pinscher. ━ o mesmo riu baixinho.

O lado bom é que você aprendeu vários golpes maneiros e ainda ganhou um beijinho na testa como prêmio por ter se esforçado.

━ Agora ninguém me segura, vou bater em todos os homens! ━ você diz de maneira confiante e irônica.

━ Isso aí, Girl Power! ━ Suo acrescentou, sorrindo e passando as mãos pelo seu cabelo.

━━ Kyotaro Sugishita

Não ia saber muito bem como deveria te ensinar, então ele apenas fez alguns golpes e pediu que você imitasse. A paciência dele não é lá das melhores, mas por você ele se esforça, pra não te magoar.

As vezes, deixava escapar um sorriso bobo ao ver você o imitando. Para Sugishita, era a sensação de estar ensinando uma criança a andar.

Depois de muitas imitações, você finalmente pediu permissão pra lutar com ele, e ver se valeu a pena.

Obviamente, pegou leve contigo. Porém você acertou vários golpes, mesmo ele se defendendo super bem. Ficou surpreso e te parabenizou, do jeito dele.

━━ Hajime Umemiya

Foi uma experiência divertida. Umemiya te ensinava muito bem e era legal ver ele sempre te elogiando a cada pequena evolução. Definitivamente não havia forma melhor de aprender. Você se sentia o Kong Fu Panda, sendo treinado pelo mestre coelho lá.

━ Que evolução, [Nome]! Você é mesmo minha/meu namorada/o.

No fim, você aprendeu muitos golpes úteis e agora não precisava mais se preocupar com delinquentes por aí.

Tava tudo tão bom e leve, até Hajime soltar uma bomba que te fez até engasgar com a água. Ele havia pedido pra você entrar na Furin, do nada. Cabe a você querer ou não.

Deixe seu voto! ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixe seu voto! ⭐

𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora