[CONTEÚDO SEXUAL]
Kyotaro Sugishita x fem reader !
A= Aftercare (cuidados após o ato)Depois de tomarem un banho, ele irá preparar uma pipoca para assistirem um filme agarradinhos na cama, como sempre.
B= Body part (a parte favorita do corpo dele e em você)
De tanto você elogiar, ele passou a gostar bastante do próprio cabelo.
Em você, ele gosta das suas coxas.C= Cum (qualquer coisa a ver com gozo, basicamente)
Ele é bem responsável quando se trata disso, afinal, não quer ter filhos tão cedo. Vocês ainda são imaturos demais para isso. Prefere gozar na camisinha.
D= Dirty secret (um segredo sujo)
Kyo não é de se expressar muito e todos sabem. Tem sim alguns segredos sujos e prefere testá-los durante o ato. Se você gostar, continuarão fazendo.
E= Experience (o quão experiente ele é?)
Tem um pouco de experiência. Contudo, vai aprender muito mais com o relacionamento de vocês.
F= Favorite position (posição favorita)
É nítido de ele ama a posição "de 4". É prazeroso para ambos.
G= Goofy (ele é mais sério ou engraçado no momento?)
Definitivamente mais sério.
H= Hair (pelos, eles estão bem arrumados?)
Ele apara e não deixa crescer muito. Da mesma forma, ele quer que você tire.
I= Intimacy (demorou para ter intimidade?)
Para que vocês iniciacem um namoro, já teriam que ter muita intimidade. O relacionamento serviu para ficarem ainda mais íntimos, e depois de alguns meses, Sugishita já estava completamente aberto.
J= Jack off (masturbação)
Fazia as vezes. Agora, só faz quando você não está por perto.
K= Kink (fetiches)
Tem fetiche em BDSM.
L= Location (locais onde prefere fazer)
De preferência onde não tenha ninguém por perto para atrapalhar. Não importa o local.
M= Motivation (o que o excita, faz seguir em frente)
A melhor estímulo que ele pode receber é você sentando no colo dele. Adora quando você faz isso.
N= No (não faria)
Coisas eróticas demais ou nojentas. Nem usar facas ou velas.
O= Oral (prefere dar ou receber?)
O moreno tem preferência em receber. Ter sua boca em volta do membro dele é bom demais.
P= Pace (qual seu ritmo?)
Rápido e forte. E se você pedir para ele ir mais devagar, Sugishita irá mais rápido ainda.
Q= Quickie (sua opinião sobre rapidinhas)
As vezes é a única opção que vocês têm, já que são bem ocupados. Mas ainda assim, Kyotaro aprecia um sexo mais longo.
R= Risk (ele gosta de correr riscos?)
Pode-se dizer que se ele estiver muito excitado, não vai ligar se será pego ou não. Porém, com certeza ficará irritado por tê-los atrapalhado.
S= Stamina (quantos rouds aguenta?)
4 rouds para cima, todos com longa duração, pode chegar a uma noite inteira.
T= Toys (utiliza brinquedos?)
Ele ama usar em você vibradores, algemas, faixas, etc.
U= Ufair (o quanto ele pode provocar)
Sugishita é um safado. Se estiverem em casa, vai esperar o momento certo e te imprenssar na parece, precionando o joelho do meio de suas pernas e mordendo seu pescoço.
V= Volume (o quão alto são seus gemidos)
Ele apenas vai arfar e soltar suspiros pesados.
X= X-ray (vamos ver o que se esconde por baixo das roupas)
Kyotaro tem um membro de 17 cm e possui veias aparentes em sua extensão.
Y= Yearning (o quanto ele te deseja)
10/10 romanticamente.
8/10 sexualmente.
Z= Zzz (com que velocidade ele adormece)
Ele nem espera você dormir primeiro, vai depender muito do quão cansado ele está. Mas em comparação a ti, Kyo dorme extremamente rápido.
Gostou? Vote e comente ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Fanfiction🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !