༉༘ 𝐇𝐀𝐑𝐔𝐊𝐀 𝐒𝐀𝐊𝐔𝐑𝐀, movie night

751 37 8
                                    

13:30 𝐏𝐌

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: era para ser apenas uma noite de filmes com o seu namorado, mas acabou de outra forma.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: conteúdo sexual, leitor masculino e passivo. Se não gosta, recomendo pular o capítulo.

Você estava em sua casa com seu namorado, Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você estava em sua casa com seu namorado, Sakura. Era uma noite fria do lado de fora, ambos estavam deitados no sofá, dividindo um cobertor e pipoca. Vocês estavam assistindo divertidamente 2, que havia lançado recentemente.

O mesmo estava concentrado ━ até demais ━ no filme. Não imaginava que ele fosse se interessar, visto que o bicolor foi praticamente forçado a assistir, pois achava que era "um filme para crianças".
Mas você, pelo contrário, prestava mais atenção no próprio Sakura. Ele ficava adorável olhando fixamente para a TV. [Nome] deixou um sorriso bobo escapar, decidindo fazer cafuné nos cabelos macios dele.

Levantou a mão direita e afagou suavemente os fios. Por reflexo, o garoto olhou rapidamente para [Nome], vendo aquele sorriso encantador do namorado. Sentiu o rosto esquentar e logo ouviu risadinhas do menino ao seu lado.

━━ Do que está rindo? ━━ fez uma cara emburrada.

━━ É que você fica vermelho tão facilmente... ━━ você respondeu. ━━ É até um pouco fofo.

Dessa vez, até as orelhas ficaram vermelhas, desviou o olhar rapidamente e tentou se concentrar no filme novamente. Não teria postura suficiente para discutir contigo.
[Nome] deu mais uma risada e ficou entre as pernas do maior, abraçando a cintura e deitando a cabeça em seu peitoral.

Sakura nunca admite, mas ama te abraçar. O calor do seu corpo em contato com o dele, os toques, carícias, ele se sente verdadeiramente amado.

Queria retribuir o carinho, e com um certo receio, foi distribuindo beijos pelo seu maxilar até o pescoço, te fazendo arrepiar. Ele percebeu isso e deu um riso travesso. Envolveu os braços ao redor de sua cintura e o puxou para sentar em seu colo, te fazendo ficar de frente para ele. Os dois iniciam um selinho calmo, que vai se tornando mais longo. O bicolor pediu passagem com a língua, que é cedida em poucos segundos.

O clima começou a esquentar, você sentia algo começar a roçar em sua bunda. Então na intenção de atiçá-lo ainda mais, começou a rebolar devagar no colo dele. Sakura segurou sua cintura com mais força, te pressionando contra o próprio corpo, procurando mais contato na intimidade que pulsava de excitação.

A falta se ar se fez presente e ambos se separaram, completamente ofegantes.

━━ Sakura... ━━ você diz próximo ao ouvido dele, ainda ofegante. ━━ Eu quero você.

Aquela foi a gota d'água para Haruka, já não conseguia se controlar e definitivamente não aguentaria aquela brincadeirinha por muito mais tempo. Ele te pegou pelas pernas e te carregou até o quarto. Deitou você na cama com cuidado, iniciando uma trilha de beijos e chupões pelo seu pescoço, deixando marcas bem visíveis no local.

[Nome] gemia baixinho sentido a boca do namorado descer cada vez mais, levantou o torax para facilitar a retirada da camisa. Sakura continuou a distribuir beijos, agora pela região peitoral, sugando o mamilo esquerdo e depois indo para o direito.

━━ Isso, Haru... Continua, hmm. ━━ continuou gemendo enquanto pressionava a cabeça do garoto contra seu peito. Ele fazia um ótimo trabalho com a língua.

Sakura deslizou as mãos até o quadril do outro, adentrando uma mão devagar para dentro da calça moletom que ele usava, os dedos tocaram de leve o pênis do menino coberto pela cueca enquanto continuava estimulando os mamilos. [Nome] estava duro e conseguia sentir seu pau ficar cada vez mais molhado a quada estímulo.

━━ Você me quer tanto assim, amor? ━━ sussurrou próximo do seu ouvido.

Você viu seu namorado levantar da cama, retirando sua blusa e calça, ficando apenas de cueca e logo após tirando o restante das suas roupas.
Inicialmente, [Nome] se sentiu exposto assim que a própria cueca foi retirada, seu pau bateu contra a sua virilha, mostrando o quanto estava com tesão.

As unhas arranhavam sua coxa inferior de leve, o errepiando dos pés a cabeça e logo em seguida lambendo, a língua de Sakura deslizava das bolas até a cabeça de maneira lenta, deixando o pênis do companheiro mais excitado.
O bicolor levou dois de seus dedos para perto de sua boca.

━━ Chupa. ━━ introduziu os dedos para dentro de seus lábios entreabertos.

Depois de estarem lubrificados com a sua própria saliva, ele arrastou pela sua entrada, mostrando as suas intenções por ali.

━━ Eu posso?

━━ S-sim... ━━ [Nome] gemeu pesado quando sentiu os dedos serem introduzidos para dentro de sua entrada. Esticou os braços pegando um pote de lubrificante dentro da gaveta e entregou a Haru. Aquilo facilitaria a preparação.

Sakura sem parar com as penetrações, aproveitou para deslizar sua língua mais uma vez pelo pênis do garoto, o engolindo com cuidado, estimulando os dois pontos necessários. [Nome] gemia cada vez mais alto, apertando com força um travesseiro.

━━ Amor... ━━ levantou um pouco a cabeça, tentando controlar os gemidos. ━━ Eu quero que você me foda pra valer, por favor!

O mesmo sorriu de lado, era extremamente prazeroso ver [Nome] daquela forma, então ele tirou a única peça que faltava para ficar completamente nu, deixando a mostra o próprio pênis que se encontrava duro e latejante. O garoto derramou lubrificante sobre o local, masturbando levemente, o arrancando suspiros pesados. [Nome] olhava aquilo totalmente maravilhado.

━━ Eu vou colocar. Se doer, me avisa. ━━ informou e você concordou.

Haruka por enquanto foi colocando apenas a cabeça, para o companheiro ir se acostumando aos poucos. Em seguida desceu o corpo, o beijando como forma de o distrair de qualquer dor. Aos poucos, [Nome] ia rebolando devagar, demostrando que queria mais.

━━ Haru, coloca tudo, por favor!

Ele obedeceu o seu pedido, introduzindo toda a sua extensão de uma vez dentro dele, fazendo ambos soltarem gemidos altos de prazer.
Suas estocadas foram iniciadas, a sensação se seu pau passando por toda a parede íntima de [Nome] o levava a loucura. A forma como o namorado o apertava e seus gemidos aumentavam, as estocadas ficando cada vez mais fortes e rápidas, o ranger da cama acompanhado dos gemidos e pedidos de cada vez mais.

Você sentiu que estava próximo do limite, então acelerou o seu orgasmo, masturbando seu pênis sem parar.
Não demorou muito para que você finalmente gozasse, e junti de ti, Sakura também chegou ao seu limite, se derramando dentro de você, logo depois caindo na cama, totalmente cansado e ofegante.

Aquela sem dúvida, foi a melhor noite de vocês até agora.

Aquela sem dúvida, foi a melhor noite de vocês até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido: Miyuki-Kamado

𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora