[CONTEÚDO SEXUAL]
Haruka Sakura x fem reader !
A= Aftercare (cuidados após o ato)
Ele fica um pouco envergonhado, mas vai perguntar se você gostou e te levar para um banho.Ficaria preocupado de ter te machucado e caso tenha, vai pedir desculpas e tomar mais cuidado da próxima vez.
B= Body part (a parte favorita do corpo dele e em você)
Sakura não é bem resolvido com sua própria autoestima, porém ele gosta das próprias mãos. Elas fazem um ótimo trabalho, tanto nas lutas, quanto em você.
Já em ti, gosta muito do seu quadril e bunda. São duas partes que sempre haverá marcas. Definitivamente ama.
C= Cum (qualquer coisa a ver com gozo, basicamente)
Prefere gozar na camisinha. É alguém responsável nesse assunto e não quer te fazer usar anticoncepcional. Mas quando puder, vai gozar na sua barriga ou bunda.
D= Dirty secret (um segredo sujo)
Já quis que você comandasse durante o sexo. Mas é tímido demais para falar isso pra ti. Além disso, já quis usar alguns brinquedos, como vibradores, algemas, etc.
E= Experience (o quão experiente ele é?)
Não muito. É certo que Haruka tinha muitas garotas na cola dele antes de começar a namorar com você, mas nunca chegou a fazer nada com elas. Porém ele sabe de muitas coisas graças às experiências que escuta de alguns garotos da Furin.
F= Favorite position (posição favorita)
As mais clássicas, como "mamãe e papai" ou onde você vai por cima.
Mas estaria disposto a testar novas posições.G= Goofy (ele é mais sério ou engraçado no momento?)
Sakura prefere algo mais sério. E apenas para não deixar as coisas muito pesadas, vai falar alguma piadinha leve no seu ouvido.
H= Hair (pelos, eles estão bem arrumados?)
O bicolor apara eles frequentemente, para não atrapalhar muito na hora do sexo. Mas se você pedir que ele raspe tudo, não haverá problema nenhum.
Já em você, ele não liga muito. De forma que não atrapalhe, está ótimo.
I= Intimacy (demorou para ter intimidade?)
Haru sempre foi muito tímido desde o começo da relação. Não demorou tanto, mas não foi imediato. Depois de alguns meses ele estaria completamente seguro para se abrir e finalmente, serem mais íntimos.
J= Jack off (masturbação)
Ele não fazia frequentemente, só as vezes em que tem um dia cansativo e precisa se aliviar de alguma forma.
Agora que tem você, ele só faz quando você está longe e não consegue esperar até que chegue.
K= Kink (fetiches)
Adora degradação e um pouco de BDSM.
L= Location (locais onde prefere fazer)
Para ele, não existe lugar melhor do que a própria casa, seja a dele ou a sua. Qualquer lugar é bom.
Há boatos que vocês transam em todos os lugares da casa.
M= Motivation (o que o excita, faz seguir em frente)
Quando você usa uma roupa provocativa, sussurra indecências no ouvidinho dele, senta no colo... Entre outras.
N= No (não faria)
Te machucar e fazer coisas muito eróticas, como a tenebrosa chuva dourada.
O= Oral (prefere dar ou receber)
Sakura prefere receber. Ter sua boca em volta do pau dele é como estar no paraíso. Mas claro, ele irá te recompensar depois.
P= Pace (qual seu ritmo)
No início vai devagar e fundo, depois vai acelerando os movimentos.
Q= Quickie (sua opinião sobre rapidinhas)
Não é o maior fã, mas quando precisam, vocês fazem, sim.
Mas para ele, uma noite longa e prazerosa é muito melhor.
R= Risk (ele gosta de correr riscos?)
Definitivamente não. O fato de serem pegos o deixa com vergonha e irritado. Aprecia a privacidade como ninguém.
S= Stamina (quantos rouds aguenta?)
Ele tem bastante energia e resistência por conta das brigas. Espere 3/4 rouds vindo dele. E dependendo do humor, pode aguentar uma noite inteira.
T= Toys (utiliza brinquedos?)
Como citando antes, Haruka gostaria de usar vibradores e algemas. Mas para tomar coragem e finalmente dizer isso à você...
U= Ufair (o quanto ele pode provocar)
Se estiver muito excitado, vai te provocar bastante. Espere por palavras sujas em seu ouvido, mãos bobas, etc.
V= Volume (o quão altos são seus gemidos)
Ele prefere gemer baixinho no seu ouvido ou arfar, para ouvir melhor o seus gemidos.
X= X-ray (vamos ver o que se esconde por baixo das roupas)
Sakura tem um pau de 17,5 cm que lhe agradam bastante.
Y= Yearning (o quanto ele te deseja)
Romanticamente: 10/10, ele te ama muito.
Sexualmente: 7/10.
Z= Zzz (com que velocidade ele adormece)
Vai esperar até que você esteja dormindo para finalmente se permitir dormir também. Ele dorme com facilidade.
Postei e saí correndo.
Qual o próximo personagem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Fiksi Penggemar🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !