08:34 𝐀𝐌
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: quais locais eles mais gostam de distribuir beijos?
𝐓𝐄𝐌𝐀: cute.
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Sakura, Suo, Nieri, Kouta, Kyotaro e Hajime.
━━ Haruka Sakura
(♡) Ele é bem tímido em relação a basicamente tudo, e ainda mais quando se trata de beijos e geralmente quem toma a iniciativa é você, justamente porque se depender dele, vocês não fazem nada.
(♡) Quando é ele que toma iniciativa, prefere beijar a sua testa, ombros e com muita persistência, a sua bochecha.
(♡) A testa porque acha bonito e romântico, além de ser discreto e não lhe causar tanta vergonha quando estão em público.
(♡) O mesmo beija os seus ombros quando vai te desejar um bom dia, te abraçando por trás e distribuindo beijos pelo local.
(♡) Haruka naturalmente amaria beijar as suas bochechas toda hora, porém acha algo muito boiola e prefere que você insista para ele fazer isso.
━━ Suo Hayato
(♡) Suo gosta muito de beijar o canto da sua boca, têmpora e as costas das mãos, pois segundo fontes da minha cabeça, ele é um cavalheiro sim!
(♡) O canto da sua boca é um lugar bem discreto e você já disse à ele que acha bem fofo. É sutil e o moreno definitivamente não perde tempo em beijar você nessa região.
(♡) Ele prefere beijar sua têmpora quando estão em público. O mesmo gosta de pensar que te acalma quando beija ali.
(♡) As costas das mãos é por puro cavalheirismo.
━━ Nieri Akihiko
(♡) O loiro prefere beijar suas bochechas, lábios e pescoço.
(♡) As bochechas pois o mesmo as acha muito fofas, e se você tiver covinhas, pode esperar que ele estará sempre tentando te fazer rir.
(♡) Adora os seus lábios, são macios e segundo ele próprio, são extremamente "beijáveis".
(♡) Completamente obcecado pelo seu pescoço, não existe um dia sequer que ele não esteja grudado nele o beijando, mordendo, etc.
━━ Kota Sako
(♡) Ama de paixão beijar sua boca e cintura. Para ele são duas partes do seu corpo que merecem muita atenção por serem completamente perfeitos.
(♡) A sua boca é tão tentadora aos olhos do loiro que, quando fala com você, não consegue olhar para outro lugar, é sempre para os seus lábios.
(♡) Se fosse apenas beijar, tava bom, mas ele morde, aperta, chupa... Faz de tudo com a sua cintura.
━━ Kyotaro Sugishita
(♡) O moreno não usa muito a boca para falar, mas para te beijar, é outra história. Gosta do seu pescoço, mandíbula, bochecha, e beija o topo da sua cabeça com bastante frequência.
(♡) A obsessão dele por seu pescoço e mandíbula são inexplicáveis, ele só gosta de beijar e nada mais.
(♡) Sugishita te conforta com beijos no topo de sua cabeça, ama o sorriso que você não nega em mostrar quando recebe esse tipo de afeto.
━━ Hajime Umemiya
(♡) O de cabelos brancos não hesita em beijar qualquer parte do seu corpo que esteja disponível, mas tem que confessar que possui um amor maior pela sua bochecha e clavícula.
(♡) Você é fofa na visão dele, e suas bochechas não ajudam a fazer ele esquecer esse fato.
(♡) A sua clavícula não tem um segundo de paz, sempre haverá marcas lá, mas que culpa ele tem se elas parecem tentadoras demais para não serem mordidas?
Deixe seu voto! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Fanfic🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !