21:40 𝐏𝐌
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: eles decidiram te ensinar a se defender. (parte 2)
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Togame, Choji, Hiragi, Kaji, Tsugeura e Mitsuki.
━━ Jo Togame
━Você tem certeza que quer aprender, certo? ━ pergutou, após umas trinta afirmações.
━ Sim, Togame! ━ revirou os olhos, fazendo uma posição de luta, arrancando risadas do moreno.
━ Tudo bem, então.
Foi extremamente paciente, se segurava ao máximo para não rir e nem debochar quando você errava algum golpe. Independente do que acontecia, tinha que confessar, ele amava aquilo, passar um tempo contigo.
Depois de muitas tentativas, você finalmente lutou para valer com Togame. Foi divertido, nenhum dos dois levou a luta a sério, no geral, tudo era apenas por diversão.Detalhe: você aprendeu a dar aqueles golpes com o pé, então sempre que Jo está distraído, é pego de surpresa com você batendo os pés no chão com aquele pisante da era colonial que ele chama de chinelo.
━━ Choji Tomiyama
Desde que te conheceu ele já pedia para te ensinar, queria muito que você aprendesse a se defender. Mas [Nome], com seu sedentarismo e desânimo, nunca aceitou aquelas propostas.
━ Vamos, baby! Juro que vai ser legal. ━ lá estava Tomiyama te manipulando com um olhar de cachorro pidão.
━ Para de me olhar assim, você sabe que eu não resisto.
Não deu outra, você acabou cedendo e levantou do sofá na força do ódio, seguindo o garoto até o quintal. Primeiro, ele te ensinou as posições básicas, até ficar mais difícil.
━ Amor, você não tá nem se esforçando! -- cruzando os braços com uma expressão brava, ele dizia. -- Certo, se você conseguir acertar um golpe em mim, eu te dou uma caixa de chocolate.
Ao ouvir aquilo, você imediatamente se aprontou em se esforçar mais, afinal, era comida.
Conclusão: tu tentou dar uma rasteira nele, mas quem acabou caindo foi você. Choji riu muito e acabou que [Nome] se estressou e desistiu.
Não se preocupe, mesmo não tendo acertado nenhum golpe, Choji comprou os chocolates para ti.━━ Hiragi Toma
Você teve que insistir muito, muito mesmo. Ainda mais que era final de semana, o coitado do Hiragi só queria descansar, mas pelo visto teria que dar uma de professor.
━ Assim não, [Nome]! Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso?! ━ colocava a mão na testa pela milésima vez naquele dia.
━ Para de me humilhar! Droga, só porquê eu queria aprender a dar chute. ━ você choramingava, na expectativa de que Hiragi ficasse com pena, o que não funcionou.
━ Outro dia você tenta, bora deitar e assistir uma série? Eu tô só o caco.
━━ Kaji Ren
Sinceramente, ele não ia te ensinar nem arrastado. Não tinha paciência alguma para aquilo, mesmo que fosse com você.
━ Vamos, Kaji! Eu prometo que faço o que você quiser depois. Me ensina a fazer pelo menos uma bananeira. ━ [Nome] praticamente implorava, enquanto o loiro permanecia imóvel.
━ O que eu quiser?
━ Sim. Você me ensina?
Kaji pensou por alguns minutos, pensando em todas as vantagens que teria, e então finalmente decidiu ensinar a/o namorada/o.
Não foi o mais paciente, mas poderia ter sido pior. Ele te ensinou coisas muito úteis e Kaji havia percebido que é realmente importante ensinar defesa pessoal para você.
━━ Taiga Tsugeura
Ele topou no mesmo segundo, mas acabou que deu mais dicas de alimentação e exercícios do que os golpes de luta, que era justamente o que mais você queria aprender.
━━ Tá, eu já entendi que mamão ajuda na digestão. Agora me ensina a lutar, vai!
Os golpes que Taiga sabia eram um pouco perigosos, mais pareciam passos de ginástica do que uma luta em sí. Mas uma vantagem é que você aprendeu a fazer espacate. (O objetivo era fazer parkour)
━━ Mitsuki Kiryu
━ Pode ser, mas não me responsabilizo se você se machucar. Tá bom, linda?
De início tava com preguiça, então ficou botando medo em ti para que desistisse. Vendo que não ia funcionar, só aceitou e começou a te ensinar.
As coisas ficaram muito repetitivas com o tempo, então para tornar aquilo um pouco mais divertido pra ele, decidiu que iria provocar um pouco você.
━ Você está com a postura toda torta, deixa que eu arrumo. ━ disse ele, se aproximando de você e pressionando a mão na região sacral das suas costas, enquanto a outra mão levantava o seu queixo, te fazendo olhar para ele de canto de olho.
Aquela ação fez você corar um pouco, o que não passou despercebido pelos olhos de Kiryu, que sorriu levemente, fingindo que nada aconteceu.
Gostou? Vote no capítulo ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Fanfiction🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !