"Start"
Ko Kyung Mi
O nervosismo me consumia por inteira, minha perna balançava sem parar e a tampa da minha caneta já se encontra mais roída que osso de cachorro.
Não era uma prova fácil, aquelas questões pareciam me enlouquecer, reli as mesmas dez vezes antes de começar para ter certeza de que uma pequena resposta nos enunciados não passavam despercebidas. Respirei fundo por um momento tentando me manter focada e então comecei.
As peças então pareciam se encaixar novamente, pequenos acontecimentos dos dias anteriores de revisão me faziam pensar e lembrar-me da resposta correta.Senti o telefone abaixo de minha perna tremer. Verifiquei se a comandante de sala observava e pude notar a mesma anotando algo em sua mesa. Aproveitei a pequena distração da mulher e o ajuntei rapidamente verificando as mensagens pela barra de notificações.
"Amor, abaixe um pouco essa saia. Posso ver suas pernas daqui. Estão me distraindo.."
"Qual a resposta da número oito?"
O quê?_ resmunguei baixo. Movi meu olhar para minha saia achando que o garoto poderia apenas estar vendo demais, mas ele estava certo. Minhas coxas estavam bem a vista por conta da almofada em meu acento. Arrumei-a e encarei o Know que sorriu pervertido para mim. Revirei os olhos em sua direção e então o mesmo me questionou novamente.
"Número oito?"_ pude formular sua pergunta sem som em seu lábios, me virei para a frente encarando a senhora Park em sua mesa ainda distraída e então virei as páginas anotando mentalmente minha resposta, assim que iria me virar para meu namorado novamente a professora já voltava sua atenção para nós todos.
Me virei lentamente para frente sem chamar sua atenção e então senti o olhar sobre minhas costas.
Apoiei minha testa em minha mão e encarei o garoto do outro lado da sala por baixo. Mostrei-me minha caneta para o mesmo que pareceu me entender e se ajeitou.Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Seus toques em sua mesa soaram audíveis para todos, como o ato era repentino e de rotina para todos nada ocorreu.
Um, dois, três... Devolvi os toques do mesmo na alavanca de minha caneta apertando a mesma três vezes. Letra C. Encarei o Know novamente verificando se o mesmo havia pegado no ar sua resposta, ele se virou novamente para mim e então me jogou um beijo no ar. Sorri para o garoto voltando me para minha questão mas outro olhar me chamou atenção ao meu lado. Jang-soo, sorri culpada para meu amigo de infância tentando disfarçar o mesmo. Ele havia me mandado parar pois alguma hora iria me dar mau por ele.
Um, dois, três, quatro, cinco... Ouvi os toques de Tae Man enquanto o mesmo me encarava baixo ao meu outro lado, aquilo tudo me parecia hilário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
FanfictionBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...