"Chaos and terror"
Ko Kyung Mi
Meu mundo estava parado, a gravidade em minha volta parecia ter desaparecido. Meu estômago se embrulhou rapidamente, minha cabeça pareceu latejar e meus olhos não conseguiam mais piscar.
Desculpe?... É brincadeira?_ questionei deixando algumas risadas falhas escaparem de mim.
Seu olhar sério e penetrante me assustavam, sua cabeça se movimentando em negação, fizeram minhas pernas começarem a tremer.
Eu.. sei, é algo aterrorizante_ ditou o homem e eu parei me encostando na cadeira.
Me joguei na poltrona que estava em frente a sua mesa, minha cabeça girava, meu peito estufava, a falta de ar era a mais presente no momento, e as náuseas estavam me matando.
Não.. é, aterrorizante... Mas, é real?_ questionei tentando me manter calma.
Aqui. É um teste_ informou o soldado me empurrando o mesmo envelope laranja com as minhas informações.
Como? Como conseguiu fazer.._ perguntei assustada mas o mesmo me interrompeu logo em seguida.
Eu peguei no seu dormitório, e para ter certeza, peguei mais um fio quando me abraçou ontem_ contou. Fiquei surpresa com suas ações sem saber oque o responder.
Abri o vago envelope, e retirei apenas o papel da empresa.
Positivo.
Positivo.O mundo está em um apocalipse, como conseguiu fazer um teste?_ questionei ainda surpresa, minha mão se colocou de apoio em minha cabeça para acalma-la.
Temos cientistas do exército que ainda trabalham para achar algo nas esferas. Aproveitei a oportunidade_ avisou ele juntando suas mãos em cima da mesa.
É.. eu preciso, preciso de um tempo para digerir tudo isso, ainda não acordei_ comentei com o Lee que acenou positivamente me enviando sua garrafa de água.
Você é filho.. do meu pai. É óbvio, mas..._ comecei a explicação de onde eu queria chegar e o mais velho pareceu entender.
Ele engravidou minha mãe antes de se casar com a sua. Quando descobriu, nos largou e disse que não queria que eu usasse o nome dele. Mas, era uma desculpa. Ele não queria que sua mãe soubesse que ele a traiu_ explicou o soldado Lee. Meu mundo pareceu se afundar em uma lama mais uma vez.
Mas... Aquele desgraçado. Aish! Tinha vontade de que ele morresse, mas agora eu quero mata-lo_ reclamei batendo meus pés freneticamente em ódio.
Entre na fila_ comentou o homem fardado. Respirei fundo tentando em mente que seu sarcasmo era algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
FanficBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...