Chapter XII

26 4 48
                                    

"Distraction and Escape"

"Distraction and Escape"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Kyung Mi

O plano infalível da noite passada, havia saído totalmente pela culatra. Me dei bem por ter ido para cama assim que terminei de distrair o soldado Lee.

Mas aquela sensação que senti ontem a noite, estava me preenchendo por inteiro, não saia de minha mente. Eu nunca me senti tão confortável com alguém que não fosse os três garotos e Yeon Bo Ra.

Minha manhã estava sendo péssima do começo ao fim. Meus colegas me evitavam mortalmente por eu não ter sofrido outro treinamento noturno com ele ontem, achavam que o líder de pelotão tinha suas preferências.

Os olhares julgadores das outras crianças me assustavam, acredito que eles espalharam isso até onde conseguiam.

O horário vago de aula, me trouxe a ficar sentada em um dos bancos do corredor, não estava aguentando ficar dentro de sala com os murmúrios sobre mim. Eu realmente, não devia ter dito sobre minha relação com o soldado Lee ontem para os ajudar.

Soldado Ko. O que faz aqui?_ perguntou-me a voz forte do Lee. Ele estava parado em minha frente com duas caixas em mãos, empilhadas.

Em um olhar rápido para o mesmo, me preparei para o responder, mas assim que verifiquei todos os meus colegas na janela da sala a frente, nos encarando, me assustei e abaixei a cabeça, negando.

Estão em ausência de professor?_ perguntou mais uma vez. Mexi a cabeça em concordância para o homem e pude ouvir ele respirar fundo.

Pode me ajudar então, aqui, leve uma caixa_ informou o líder me fazendo levantar rapidamente para ajudá-lo. Assim que levantei, a janela estava vazia, meus colegas estavam todos sentados em seus devidos lugares novamente.

Desculpe por isso_ me pediu o soldado, minha reação surpresa saiu como um automático.

Pelo que, senhor?_ perguntei virando meu rosto ainda confuso para ele.

Eles estão fazendo isso porque não fiz você participar do treinamento noturno. Mas oque eu iria fazer, você estava dormindo no seu dormitório, e eles estavam correndo_ explicou o mais velho, acenei com a cabeça concordando, vendo o leve sentimento de traição percorrer por mim.

Está tudo bem senhor. Eles estão assim desde a discussão de ontem_ omiti para ele que apenas concordou assim que chegamos na sua sala.

Deixei a sua caixa na cadeira e observei sua mesa por uns instantes. Papéis, caneta, papéis, documentos, Ko Kyung Mi, minha foto. Isso está errado.

O soldado parecendo notar, reguardou toda a minha ficha no envelope amarelo. Fingi não me importar e apenas continuei meu olhar pela sala.

Está dispensado_ avisou ele, concordei, abaixando meu troco para o mesmo e então me retirei.

The True Lupus™ Onde histórias criam vida. Descubra agora