Chapter IX

37 5 7
                                    

"Vote for his death sentence"

"Vote for his death sentence"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Kyung Mi

Caminhava ao lado de meu namorado que estava agarrado em minha mão como se a qualquer momento eu pudesse fugir de si.

O pelotão caminhava em máximo de silêncio, não por sabermos que não podíamos dizer nada a outras crianças e sim porquê todos os acontecimentos anteriores nos fizeram entrar em um estado de choque sentencioso.

Minha mente pairava em como iria me desculpar com todos sobre aquilo, principalmente com meu líder de pelotão, o homem parecia tão decepcionado mas não sabíamos se era conosco ou consigo mesmo.

Algumas das garotas mais atrás haviam chorado pedindo para ir embora de toda aquela confusão, o que me pareceu uma das ideias mais idiotas no momento, mas por todas as mortes e depois de tudo aquilo decidi relevar, estamos todos assustados.

Assim que passamos pelos portões escolares, o campo de treinamento que estava barulhento se tornou um breu silencioso com olhares em nossa direção. Crianças chocadas e assustadas estavam a questionar os outros soldados que nada diziam em questão.

O soldado Lee parou por ali enquanto nossa turma seguia caminho adentro do prédio. Entrando em nossa sala, nos sentamos cada um em seu lugar tão automaticamente que apenas suspiramos cansados ali.

Nenhuma palavra era solta. Resultado nenhum sairia daquele local. As crianças apontando para nós nas janelas estavam chocadas assim como uma exposição de zoológico.

Isso, não é um sonho. Certo?_ ditou nossa colega ainda em choque. Soltamos o ar pelo qual nem sabíamos que estava preso e a olhamos.

A Sra. Park, realmente... Realmente..._ tentou ela começando a chorar mais uma vez. A lembrança da mulher me fez olhar para frente onde ela costumava a ficar e nos dar totalmente seu apoio quando estávamos cansados ou decepcionados.

Sinto muito. Não foi intencional eu não abrir a porta do carro. Eu estava assustado_ pediu Yo Ha Na para Bo-ra e sua dupla.

Deixe para lá. Não estou com vontade de falar com você_ respondeu a Yeon.

Sinto muito, Bo Ra_ desculpou-se mais uma vez chorosa. O barulho alto de uma das cadeiras se arrastando rapidamente nos assustou e então olhamos a garota mais a frente.

Eu estou indo para casa. Não posso mais ficar aqui_ avisou Choi Yeon Ju já de pé retirando seu equipamento o deixando em cima da mesa.

Alguns de nossos colegas se levantaram junto a ela e estavam preparados para partir. As lembranças dos acontecimentos voltaram a minha mente junto a culpa e então não pude evitar de ir atrás dos mesmos. Não posso deixar que eles morram.
Me levantei e corri em sua direção segurando em seus ombros a virando para mim.

The True Lupus™ Onde histórias criam vida. Descubra agora