"The real training and teacher Park"
Ko Kyung Mi
Assim que chegamos ao local, vimos muitos alunos por ali. A surpresa por saber que todos eles já estavam no local em um treino avançado, nos fez pensar sobre como nós estaríamos quando chegarmos a esse nível também.
Apertei a mão do garoto ao meu lado nervosa e o mesmo me retribuiu. Como se fosse automático, o som alto dos tiros me assustou ao máximo, junto aos meus colegas que acompanharam meu gritos.
Em um ato rápido, o Know já estava abaixado me abraçando, tentando me proteger. O que estava acontecendo? A ideia pareceu voltar a minha mente mais uma vez, estávamos em um campo de treino...
A vontade de gargalhar me atingiu por um momento e eu me soltei do garoto me levantando, o puxando junto.
Eles estão treinando sua mira_ expliquei a ele quando me olhou assustado. Assim que o garoto entendeu me olhou chocado por dois minutos. Observei os lados de seus lábios se curvando e o segui. A risada havia sido involuntária, seguramos um no outro enquanto riamos como nunca da situação.
Me solta cara_ pedia Jang-soo para o Tae que estava abaixado agarrado as pernas do mesmo. Gargalhamos ainda mais com a situação, minhas pernas pareciam falhar pela falta de ar da risada.
Tae Man. Eles só estão treinando_ avisou o Jang mais uma vez. O garoto Tae se levantou se recuperou.
Eu quase fiz cocô_ informou ele sem dizer qualquer coisa a mais. Nos olhamos por mais alguns segundos e voltamos todos a rir.
Quando não se têm uma ação por muito tempo, em algum momento que ocorra ela é notada. Mesmo que seja a menor e inútil possível. Mas em um momento como este, que uma caixa de ótimas lembranças se abriu. Eu amo esses garotos, meu colegas que estão como nós e a união que estamos criando... Sempre ficaria em minha mente.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Grupo cinco_ chamou o líder de pelotão assim que seus participantes anteriores se foram.
Nos posicionamos em nosso lugares, deitados de barriga para baixo. Assim que todos estavam em posição o soldado se preparava para nos liberar.
Virei meu rosto encarando meu companheiro de tiro deitado ao meu lado direito. Dizer que eu me encontrava feliz com o treinamento era um eufemismo, estava mais que animada para isso, estava confiante.
Acenei com a cabeça ao Jang ao meu lado que parecia se encontrar nos mesmos sentimentos que os meus. Com o levante da bandeira vermelha, virei meu rosto para meu alvo mais uma vez. Minha respiração calma se interrompeu por meu suspiro. Ajeitei a arma em minhas mãos mais uma vez e preparei o dedo no gatilho. Afastei minimamente meu rosto do objeto para não machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
FanfictionBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...