" Night training."
Ko Kyung Mi
Com sua soldado ajoelhada, segurando sua mão, em sua frente. Não sabíamos mais como continuar. Implorar por descanso foi exatamente oque fizemos.
O olhar sério de nosso líder, se tornou em tristeza, seus olhos enchiam de água tão rapidamente que era um enigma saber como ele não as deixava cair.
Me deixei cair no chão duro, libertando as lágrimas pesadas mais uma vez. Por que isso não pode ser simplesmente um pesadelo?
Revisamos nossos olhares um para os outros sem saber oque fazer. Apenas sabíamos, que o cansaço reinava ali.
Seu olhar cansado e arrependido caiu sobre o meu. Il Ha me encarava como todas as vezes em que pediu meu colo. Eu o desejava tanto, queria que ele corresse até mim e pudesse usufruir de meu carinho, mas a memória de suas palavras me atingiram como um todo.
Respirei profundamente e abaixei minha cabeça tentando controlar o máximo a saudade de meu garoto. Não podia o ceder tão fácil assim.
O tempo de descanso onde todos precisávamos ocorreu ali mesmo no campo. Encostados na grade, meus colegas estavam deitados apoiando-se um ao outro.
Me mantive distante dos mesmos, encostada em uma dos barris que havia por ali para nosso treinamento. Seus olhares bem pouco discretos para mim, já não eram mais de raiva, e sim de entendimento e tristeza. Retirado apenas por Hee Rak, que parecia alimentar seu ódio por mim ainda vez mais.
Isso nunca fez sentido desde o início. Como poderíamos passar por este treinamento, e fazer o CSAT no final do ano?_ gritou Choi Yeon Ju em indignação. Encaramos a mesma surtar em silêncio.
Nós éramos muito ingênuos, como um bando de tolos_ continuou Hong Jun Hee com a sua amiga.
Ei, não fomos nós que fomos ingênuos. Os adultos que nos injustiçaram_ acompanhou Jang Yeong.
Aquele comandante de pelotão, gosta de nos torturar. E eu aqui pensei que ele era uma boa pessoa_ ditou Bo Ra. Não pude evitar de erguer meu olhar para eles automaticamente, por ficar indignada que eles pensavam isso sobre o Lee.
Pode me ajudar Kyung Mi?_ perguntou o soldado Won Bin.
Claro, senhor_ acenei para o mesmo concordando enquanto ajuntava a outra caixa com lanches, entregando para meus colegas.
Não pense assim sobre o comandante de pelotão_ pediu o soldado Won enquanto deixava a outra caixa mais a frente.
Droga! O treinamento vai me matar nesse ritmo, não as esferas!_ gritou Jun Hee.
Você vai descobrir mais tarde, que o comandante do pelotão, está cuidando de você_ terminou Won Bin. Paramos nossos olhares no soldado mais uma vez antes de voltar ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
Fiksi PenggemarBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...