Chapter III

60 9 25
                                    

"The beginning of a new era."

Ko Kyung Mi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Kyung Mi

O barulho infernal do despertador ao meu lado, ecoava em todo o quarto, podia o jurar que pela casa todo também. Deitada de bruços sobre a cama, com o corpo todo coberto, a única coisa que foi retirada foi uma mão, acertei o botão do aparelho em cheio o desligando, o silêncio confortante de uma manhã foi ouvido novamente. Aquele local me fazia perguntar-me se eu simplesmente não poderia desistir de todo o resto.

Havia acordado uma hora antes do habitual por conta dos acontecimentos do dia anterior. As lembranças voltavam-me como um soco forte em meu estômago, por um lado, tive vontade de chorar como uma criança birrenta e implorar ao meu responsável para que tentasse o fazer mudar de ideia sobre o tal alistamento, mas por outro meu peito dizia para mim me recompor, levantar e lutar, algo que me parecia tentar me levar como um ímã, talvez fosse por conta dos três garotos pertinentes, ou talvez algo parecia me dizer que tudo iria melhorar.

Me levantei ligeiramente tentando abrir um belo sorriso, tentava colocar em minha mente que isso apenas passava-se de um acampamento divertido com meus colegas, dentro de mim, guardei os sentimentos ruins do dia passado na caixa de sentimentos ruins de todos os outros dias, bom, era ali onde eu guardava esses sentimentos até alguma hora eles escaparem.

Caminhei até o banheiro interligado ao meu quarto e então tomei meu banho, a ferida em meu braço ardia mais do que na noite passada, sua situação parecia-me estar em um péssimo estado, tentava pensar em formas de tentar esconder aquele maldito rasgo em meu braço quando me retirava do chuveiro.

Me troquei e então voltei ao banheiro enfaixando o ferimento, aquilo estava péssimo, Deus.
Assim que terminei pude notar que a camisa social da escola não escondia a faixa o suficiente, ajuntei uma jaqueta que havia levado do dia anterior e o coloquei.

Assim que terminei de me ajeitar, parei na porta do banheiro percebendo a grande bagunça que se encontrava meu quarto, me movi rapidamente arrumando a cama, retirei todos seus cobertores e os levei até o guarda roupa, apenas o lençol havia ficado, ajuntei tudo em que tinha acertado ontem e os coloquei no lugar, ajuntei o telefone caído com o fone ao lado da mochila escolar, e o encarei.

Aish, droga_ foi a única coisa que eu disse enquanto fazia a careta amarga pensando nós meus quatro amigos que poderiam estar atrás de mim como loucos. O telefone sem carga, por sua vez, foi posto a tomada enquanto ajeitava o resto do quarto que ficava mais claro. Abri a mala que estava pronta ao lado do guarda roupa e em seu espaço vago coloquei metade de minha estante de cosméticos e a outra metade de livros da escola. Verifiquei tudo que precisava para aquilo que estava prestes a encarar e já pronta me levantei parando em frente a porta do quarto. Abri-a vagarosamente e em leves passos desci para o andar de baixo, tomei meu café, calmamente na varanda da casa, podendo observar todo o processo do nascer do sol, meus pais ainda estavam dormindo por ser cedo, acordei uma hora antes já com essa ideia em mente, um momento de paz para ir-me embora tentando lembrar apenas de momentos bons em que havia naquele lugar.

The True Lupus™ Onde histórias criam vida. Descubra agora