" Talk "
Ko Kyung Mi
Assim que passei por todas as janelas da grande sala, me permiti abaixar minha cabeça e deixar as lágrimas rolarem enquanto caminhava, perdida.
Meu coração estava em mil pedaços, eu não podia perde-los...
Se eles saírem, irei até o inferno para acha-los e protege-los, mesmo que isso custasse minha vida.Os soluços involuntários eram mais fortes que as batidas do meu coração. Não sabia para onde estava indo, não sabia oque fazer e nem como lidar com tudo aquilo.
Know Il Ha, como tivemos coragem de dizer aquilo um para o outro? Toda minha raiva parecia se transformar em arrependimentos e tristeza.
Despercebida e sem atenção, tombei com o peito de alguém. A vestimenta uniforme me fez sentir vergonhosa, me reverenciei pedindo desculpas para o líder de pelotão e tentei me retirar.
Ko Kyung Mi_ chamou-me o mais velho segurando meu pulso com calma, me virei para ele encarando seu rosto, sua expressão facial estava própria de preocupação.
Sim senhor?_ questionei a ele enquanto tentava secar as lágrimas insistentes.
Está tudo bem? Precisa de ajuda?_ perguntou o Soldado Lee. Neguei com a cabeça para o mesmo e tentei me retirar mais uma vez.
Espere. Venha comigo_ puxou-me o homem pelos corredores, até chegarmos no lugar onde reconheci ser sua sala pessoal.
Me desculpe senhor, não queria atrapalhar_ pedi ao mesmo que me encarou confuso.
Me diga_ pediu ele. Sua ação se tornou algo tão informal que era até confuso.
Desculpe?_
Me diga, por que está chorando?_ perguntou mais uma vez específico. Sua ação confusa, era algo que deixei para lá, Sra. Park deve ter dito algo para ele.
Senhor, meu colegas de classe.. eles querem partir. Tentei impedir ou fazê-los mudarem de ideia. Mas isso só ocasionou em uma enorme discussão e falamos coisas horríveis uns para os outros_ expliquei ao mais velho deixando as lágrimas escaparem mais uma vez, ouvi o breve suspiro do soldado sentado em minha frente.
Desculpe. Por favor, faça alguma coisa Sr. Lee. Não os deixe irem. Eu te imploro_ pedi a ele que voltou seu olhar de confusão para mim mais uma vez.
Eles desistem de você, dizem coisas ruins o bastante para fazê-la soluçar, e você ainda implora para que salve a vida deles?_ questionou-me o soldado me fazendo pairar.
Eu sei senhor. Posso parecer boba mas... Eles são tudo pra mim, não posso perder meus colegas, meus amigos.. meu namorado. Por favor, eu os amo mais que tudo_ declarei a ele que mudou seu olhar para surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
FanfictionBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...