" Comeback "
Ko Kyung Mi
No seu dia seguinte, todos descansamos em nossas carteiras, meu braço enfaixado se encontrava esticado como apoio para a cabeça. Meus olhos fechados sem ao menos ouvir qualquer coisa pelo silêncio presente. O garoto Il Ha sentado na carteira atrás de mim tinha seu braço esticado mexendo em meus cabelos.
Ouvi a porta da sala de estudos ser aberta e então rapidamente levantei minha cabeça, me ajeitando. A professora Park observava-nos sem falar ou fazer qualquer som. A presidente de classe tentava acordar nossos colegas a nossa volta, a Sr. Park pediu a mesma para que os deixasse como estávamos.
Seu olhar correu para Kimchi e Il Ha ali. Abaixei minha cabeça novamente, voltando a cochilar como antes. O dia inteiro ocorreu como o anterior, mas neste em si ninguém faleceu, as aulas, os treinamentos ainda mais pesados, o silêncio do meu namorado e os olhares do mesmo para o outro colega. Lavamos nossas roupas nos tanques externos, oque nos custou mais roupas molhadas.
As meninas estendiam suas roupas no pequeno varal ali, jogando conversa fora. Me distraia com o cabelo de Lee Na-ra, que estava sentada em minha frente enquanto eu o trançava. Os meninos passavam e paravam diante a janela do dormitório feminino, fazendo suas graças e caretas.
Observei meu namorado passar por ali distraído, o mesmo secava seu cabelo com a toalha olhando para frente.
Você e o Il Ha estão bem?_ perguntou Yu Jung observando o mesmo que eu.
Sim. Por que?_ questionei a mesma voltando a trançar o cabelo da castanha.
Ah, normalmente ele te manda beijos pela janela e... Hoje ele_ continuava ela sem graça.
Ele deve estar cansado. Todos nós estamos_ respondi simpática para a mesma que parecia sem palavras.
Mais dois dias de muito trabalho bruto se passaram, ninguém mais parecia ruim ou sem resistência. Não haviam mais reclamações na hora da refeição, nossas bocas pareciam estar cheias e preocupadas demais com a comida que agora era maravilhosa. Tempo de tédio antes de dormir já não existia, a partir do momento em que chegamos em nosso dormitório depois do jantar, não havia um que conseguisse ficar acordado.
A alegria e alívio pelo trabalho parecer mais leve e normal para nós se fazia presente. Nos acostumamos bem rápido, ou nos forçamos a isso. Mas as pessoas que ficavam a maior parte do tempo com um trabalho pesado eram o Know Il Ha e o Jovem Chi Yeol. Meu namorado não saia do pé do nosso colega. Por mais que eu tentasse conversar com ele, nada parecia tirar da cabeça dele que todos o culparam se souberem oque aconteceu. Eu não o culpava, mas a forma com que ele estava se tratando e tratando a todos me magoava.
Vou lhe dar um minuto para desmontar e montar a arma. Se você não conseguir fazer isso em um minuto, você receberá uma penalidade_ informou o Tenente de pelotão ali andando pelas mesas. Um grupo de seis pessoas era montado mais a frente, enquanto nós ficávamos atrás assistindo e nos preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lupus™
FanfictionBem vindos á: °THE TRUE LUPUS™ Em vez de se preparar para a admissão na universidade, os alunos do último ano da Seongjin High recebem treinamento do exército para lutar contra monstros extraterrestres. Em meio há toda a guerra com seus colegas, Ko...