Eu estava sendo carregado, parecia estar em uma carroça ou algo parecido. Sentia meu corpo extremamente gelado, minhas costas doíam e minhas mãos e pés estavam entorpecidos. Com um esforço, abro os olhos e vejo uma ventania de neve. Alguns flocos de neve entram nos meus olhos, fazendo-me fechá-los novamente. Com dificuldade, consigo me sentar e percebo que estou em um lugar completamente coberto de neve, algo que nunca havia visto antes.
- Sebastian: Ai! Minha cabeça está doendo muito. - resmungo, lutando contra o vento.- Aaron: Você está acordado! Que alívio, pensei que você pudesse ter morrido. Ainda bem que não.
- Sebastian: O que está acontecendo? E como você está na forma humana? - pergunto, tossindo um pouco.
- Aaron: Durante o dia, eu posso assumir a forma humana, mas à noite volto à minha forma transparente e azulada, meio esverdeada.
Olho mais atentamente e percebo que Aaron está conduzindo uma carroça puxada por dois cavalos em meio a uma tempestade de neve.
- Sebastian: Onde estamos? Para onde estamos indo? O que aconteceu? - digo, com as palavras embaralhadas.- Aaron: Fique calmo. Você foi atingido por uma faca de um necromante, mas não se preocupe, estamos indo para o reino do "Pico da Nevasca".
- Sebastian: Mas esse reino não é governado pelo rei e pela rainha, que são magos?
- Aaron: Sim, o reino de Copas foi destruído, juntamente com o vilarejo. Precisamos recomeçar nossas vidas. Aliás, já conseguimos avistar o reino daqui! - ele aponta na direção do reino.
Fico pensativo por um momento. O que teria acontecido no reino de Copas? O que aquelas bruxas fizeram para destruir o palácio e o vilarejo? E o que teria acontecido com minha mãe, Draven e Rosa? São tantas perguntas sem respostas. Preciso descobrir o paradeiro deles, mas como? Talvez seja melhor seguir o conselho de Aaron e recomeçar nossas vidas nesse reino. Pelo que li em um livro, sei que lá ocorrem ataques de dragões e é o único reino com um treinamento de magia, uma escola. Por isso, é alvo frequente de ataques, mas graças à magia, eles não são destruídos.- Aaron: Vamos adentrar ao reino, não se assuste com a entrada.
Olho à frente e vejo um portão gigantesco junto a um muro imenso. Para minha surpresa, é a primeira vez que vejo os Guerreiros do Gelo. Eles usam uma armadura prateada, são enormes, cobertos de músculos e com estacas e escudos com o símbolo do reino. Fico assustado, espero que Aaron saiba o que está fazendo.
Aaron para a carroça em frente ao portão e, rapidamente, os Guerreiros se aproximam de nós, prontos para nos atacar. Qualquer movimento brusco poderia resultar em nossa morte, exceto para Aaron.
- Aaron: Com licença, somos convidados do rei e da rainha.- Primeiro Guerreiro: Nome. - diz com uma voz extremamente grave.
- Aaron: Aaron e Sebastian, éramos do reino de Copas.
- Segundo Guerreiro: Podem entrar.
O imenso portão começa a se abrir e adentramos no reino. É um lugar muito bonito, com casas cobertas de neve, bares e comércios. Aaron continua conduzindo a carroça até chegarmos à escadaria que leva ao palácio da Nevasca. Fico impressionado com o tamanho daquela escadaria.
- Sebastian: Meu Deus! Não vou conseguir subir tudo isso, Aaron.- Aaron: Vamos logo, não posso te tocar.
- Sebastian: Desculpe, mas eu não consigo. - digo, tentando descer da carroça.
De repente, uma mão se estende em minha direção. "Precisa de ajuda, querido?" Olho para a voz suave e me deparo com um garoto de olhos puxados e um sorriso radiante. Sua pele é branca como a neve, seus cabelos pretos como a noite, e ele tem uma aparência atlética.
- Sebastian: Ah, por favor. - digo envergonhado.- Tae Ly: Prazer, me chamo Tae Ly, mas pode me chamar de Tae Tae, se quiser. - ele diz sorrindo e me levanta no ombro
.
- Sebastian: Prazer, me chamo Sebastian, e este é o Aaron.
(Minutos depois)
- Tae Ly: Pronto, deixado na porta do palácio. - ele diz sorrindo para mim.- Aaron: Muito gentil da sua parte, mas precisamos ir logo.
- Sebastian: Muito obrigado pelo favor, você foi muito gentil. - digo retribuindo o sorriso.
- Tae Ly: De nada, tenho aula de magia. Espero te ver mais tarde, Sebas. - ele diz piscando para mim e descendo as escadas.
Meu Deus, será que estou apaixonado por um Japinha?
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUA CHEIA (EM ANDAMENTO)
Fantasi"A Lua cheia" é uma história envolvente que se desenrola em um vilarejo sombrio situado abaixo do majestoso castelo do rei e da rainha de "Copas". Nesse cenário medieval repleto de segredos e mistérios, conhecemos Sebastian Nightfall, um jovem campo...