Cansada da minha vida e em completo silêncio no meu quarto eu resolvo finalmente decidir algo que mudasse minha vida. Odiava viver e ter que conviver com as mesmas pessoas todos os dias, queria algo diferente, algo que me fizesse querer viver.
Pego minhas malas e arrumo minhas coisas para sair da minha cidade.
Pego minhas coisas e saio.
Dois dias depois
Eu estava deitada na minha cama vendo 365 dias quando resolvi ir na cafeteria. Queria conhecer a cidade e queria um amor.
Me arrumei colocando uma blusa dourada e uma saia dourada, uma bota preta e joguei meus cabelos para o lado.
Chego na cafeteira, me sento na mesa e peço um café com leite e umas torradas com geleia.
Logo em seguida vejo um cara muito bonito, parecia um príncipe, cabelos loiros e olhos verdes, que coisa linda... Acho que me apaixonei.
Observo ele o tempo todo vendo o que ele pede, um pão francês, um café preto e donuts de chocolate. Que coisa linda, ele era perfeito comendo, seus olhos se encontraram com os meus e ele sorriu, fiquei paralisada, imaginando minha vida com ele, meu deus que homem.
Ele vem até mim e eu não sei o que fazer, fico parada olhando ele vindo.
Ele chega até minha mesa e me encara.
- oi...tudo bem? Toma, me procure depois... - ele me entrega um cartão com seu número de telefone e um adesivo de uma coroa.Eu o observo saindo da cafeteria e indo embora sorrindo.
Finalmente me mexo e digerindo tudo aquilo e fico pensando no que fazer, se ligo para ele amanhã ou apenas ignoro.
Mas enfim, não penso em mais nada e vou embora da cafeteria.
Quando vou atravessar a rua minha amiga me liga, volto para calçada e atendo.
~ oi amiga, preciso te dizer uma coisa... Não fique brava mas vou ter que te contar...
Fico com raiva pela lerdeza dela
~ fala logo porra, não enrola. não tenho tempo - digo furiosa.~ eu...eu beijei o Brad...
~ o que? Você fez o que?? - fico em choque por ela ter beijado meu melhor amigo, bom... Ela era minha melhor amiga e ele meu melhor amigo. Não sabia o que dizer sobre isso então desliguei o telefone.
Porra! Gritei e uma moça olhou para mim
~ que foi porra, vai andando! - ela foi embora correndo como se eu fosse uma assombração.Vou para casa e me sento no meu sofá passando as mãos em meu rosto. Pego o cartão e fico olhando para o número do cara da cafeteria.
Meus cabelos estavam soltos e bagunçados pelo vento lá fora.
Pego meu celular e digito o número no cartão, fico entre clicar em ligar ou não. Suspiro fundo e desligo meu celular jogando ele no chão e me deitando no sofá.
Me mudei para cá e quero uma vida mais emocionante mas eu também não ajudo. Qualquer oportunidade de novas pessoas entrarem em minha vida eu recuso ou saio correndo. Só queria mudar e ser mais emocionante. Me odeio nesse exato momento e me jogo do sofá caindo no chão.
- porra... Me ajude universo. Só quero conseguir ser mais emocionante - digo para mim mesma.
Me levanto e começo a pesquisar como mudar a personalidade e ser uma pessoa mais louca e divertida, quando vejo o relógio já são 4:55 da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tonhona
Adventureuma garota conhece um príncipe e se apaixona, mas o problema é que o príncipe é casado e a mulher não sabe que ele está traindo ela. Barbara entra em um mundo novo, com histórias novas e seres novos, não sabe onde está e nem se tudo é real ou mentir...