Capítulo 9

2 1 0
                                    

No dia seguinte vou para casa de Cloe e começo a gritar seu nome do lado de fora.

- Cloe! Me deixa entrar por favor!

Ela me ignora então pego uma pedra e jogo em sua janela quebrando ela.

Ela abre a porta com ódio.

- que porra se acha que tá fazendo?

Ela estava muito bonita, seu cabelo ruivo bagunçado e de pijama.

- Cloe... Vamos conversar por favor

Ela revira os olhos e me chama para entrar.

- diz logo o que você quer e vai embora - ela diz cruzando os braços e me olhando.

- por favor... Me desculpa. Eu sei que errei e fui idiota pra caralho por destruir nossa amizade mas vamos deixar essa merda de lado por favor... Qual é? Somos amigas a muito tempo e eu prometo que nunca mais vou te trair. - digo com lágrimas nos olhos.

Ela desvia o olhar e parece que ia dizer algo mas hesita.

- Cloe por favor, eu só quero sua amizade de volta...

- ok - ela diz quase negando.

Fico olhando para ela.

Ela me olha de volta e sorri e vem me abraçar.

- prometa que nunca mais vamos brigar por homem. - ela diz

- prometo.

* * *

PHILIPS

Abro meu closet e pego meu terno branco e minha gravata beje.

Não queria ir muito elegante para não chamar atenção no desfile de príncipes no castelo de meu pai.

Hoje será muito importante para meu pai e para minha esposa.

- filho vou precisar que diga a sua esposa para vir aqui, vocês vão ter que liderar o desfile, não vou poder estar presente hoje. - meu pai diz e vai embora sem nem dar bola para mim.

Pego meu celular e ligo para Sophia.

~ alô? Lip? ~ ela diz com sua voz doce.

~ querida eu preciso que você venha aqui no castelo, vamos ter que liderar o desfile... Não estou muito bem na verdade.

~ querido? Quer que eu lidere sozinha? Vá descansar.

~ não precisa amor.

~ ok então, estou indo agora.

Eu desligo e vou para o banheiro tomar um banho.

Saio do banheiro e pego meu celular e vejo uma mensagem de Barbara.

"Estou com saudades, louquinha para 👅🫦"

Fico duro na hora, meu pau quase rasga a toalha em minha cintura.

Ouço o barulho da BMW da minha esposa e visto minha roupa bem rápido e desço para o portão do castelo.

Ela estaciona sua BMW do lado de fora e entra pelo portão.

- oi meu xuxu - digo

- olá meu príncipe

Entramos no castelo e mostro a lista dos príncipes do desfile.

- muita gente mas dou conta sozinha - ela diz e me olha segurando minha mão.

- Soph... Não precisa fazer tudo sozinha, sou seu marido e posso te ajudar.

- Lip... Eu já disse que dou conta então vá descansar por favor, te acordo se eu precisar.

Penso um pouco e lembro da mensagem de Bab.

- ok amor, se você diz então eu acredito - beijo sua testa e vou para fora.

Vou ao banheiro e me tranco. Pego meu celular e ligo para Barbara.

- Philips! - ela grita

- olá grandiosa, eu recebi sua mensagem, vem para casa, minha esposa estará ocupada no meu escritório.

- ok, me espere ai.

Ela chega e eu levo ela para meu quarto.

Pego meu celular e vejo umas mensagens.

- não tem outra coisa para prestar atenção não? - ela diz

Olho para ela maliciosamente enquanto ela fica nua em minha frente.

- primeiro vou te chupar e em seguida quero que me coma - ela morde os lábios ao dizer isso.

- ok, você que manda.

Ela se ajoelha em minha frente e tira minhas calças e começa a chupar a cabeça do meu pau devagarinho, dando mordidas e lambidas.

- Ahhh Bab, você me deixa louco.

Ela começa a engolir meu pau todo até sua garganta. Seguro sua cabeça e acaricio seu cabelo enquanto ela tenta engolir meu pau todo.

- você consegue - digo

Ela enfia ele todo e sinto sua garganta chorar, que delícia essa sensação. Engasgue amor, engasgue com meu pau.

Pego sua cabeça com as duas mãos e fodo sua boca.

Gemo tanto e olho ela engasgando ainda mais com meu pau. Tiro - o de sua boca e a jogo na cama.

- agora vou te comer...

Tiro toda minha roupa e colo meu corpo no dela enfiando meu pau em sua boceta.

- Ahhh - ela geme

- cala boca

Fodo ela socando meu pau dentro dela sem parar, sinto ela gozar e gozo também. Caio com a cabeça em seus seios ofegando e suando.

- que delícia - digo

- obrigada... Eu precisava disso.

Olho para ela e beijo sua boca intensamente.

A tonhonaOnde histórias criam vida. Descubra agora