Capítulo 5

4 2 12
                                    

Eram 20:03 da noite e Brad ainda não havia chegado no parque, estava muito frio e sombrio, mas mesmo assim fiquei esperando mais um tempo.
  Ouço um barulho atrás de mim e olho rapidamente assustada e me alívio avistando Brad saindo da mata.
- Olá, desculpa a demora - ele diz sorrindo para mim.

- o que você quer comigo?

-  bem...como você é minha melhor amiga eu... Eu meio que preciso de um favor seu. - ele diz tirando um papel de dentro de sua cueca e me entregando.

Não tive coragem de recusar o papel, sempre quis ver o que ele guardava dentro daquela cueca e o cheiro de seu presentão. Pego o papel e quando vou abrir ele não deixa.
- preciso que você venha ao baile comigo, o baile de boas vindas aos moradores novos, preciso que me ajude a causar uma boa impressão para as novas pessoas e assim mostrando a elas que eu tenho uma namorada.

Fico sem reação e não sei o que dizer, ao mesmo tempo que não queria de jeito algum eu também não queria recusar, ele era lindo e muito gostoso e isso era um fato, mas eu não podia nem de brincadeira ser a namorada dele.

- que? Brad... Eu...- paro por um tempo - não posso...

- Barbara... Por favor, você precisa e eu também preciso disso, se você fazer por mim iria me ajudar demais - ele diz segurando minha mão.

Não consigo resistir e me rendo.

- ok Brad...  - digo dando um sorriso.

- obrigado! Você sabe que eu te amo - ele me abraça e beija minha testa.

- ok, agora tchau já tá tarde e frio.

- boa noite Bab, te vejo no baile!

Vou embora para minha casa e me jogo na cama me espreguiçando e pensando se eu fiz bem em ter aceitado o convite de Brad.

Acabo pensando demais e durmo.
...

Um dia antes do baile eu fui até o castelo de Philips.

Me visto  com um vestido preto e não coloco calcinha, encaixo meus sapatos pretos no meus pés e me olho no espelho.

Estava elegante demais, roupas pretas e meu cabelo solto.

Saio de casa e pego meu fusca velho.

Chegando ao castelo saio do Fusca e vou em direção ao portão enorme e os guardas apenas sorriem para mim e apontam para eu entrar. Agradeço com a cabeça e entro.

Logo a minha frente lá está ele... Meu homem, lindo, seus cabelos loiros batiam no vento e sua blusa azul, sua calça moletom que não sei bem o motivo mas me excitava muito.

- Olá madame Barbara, você está deslumbrante e antes que pergunte minha esposa só irá chegar às 17 então temos 3 horas para nos divertimos - ele diz com seu sorriso branco que me deixou mais excitada ainda.

Ele ergue a mão para mim e me leva para dentro do castelo e me apresenta para sua irmã que estava logo na entrada.

- então essa é a tão falada Barbara? A senhorita é estilosa, não imaginava tanta qualidade. você me impressionou garota. - ela diz me olhando de cima a baixo.

- obrigada madame Julia... A senhora também é lindíssima.

- eu sei, mas a diferença entre nossas falas é que eu menti e você disse a verdade - Julia diz e sai do cômodo subindo as escadas.

Fico parada tentando digerir o que ela tinha me dito.

- não ligue para Julia, ela não sabe das coisas, sempre foi arrogante com todos, você é gostosa e tem um monte de habilidades, principalmente com a boca... Agora venha e vamos fazer amor. - ele diz me levando para o quarto.

A tonhonaOnde histórias criam vida. Descubra agora