Acordo no pulo e vejo o horário em meu telefone, são 16:56, merda! A esposa de Philips Jajá vai chegar.
Me viro e dou um tapa em Philips
- acorda! Philips acorda porra!- que...hmm baby... O que foi - ele diz abrindo os olhos devagar.
- já são 16:56 merda, sua esposa!
- relaxa... vem cá vem... - ele me agarra e me beija na bochecha.
- Não. para! Preciso ir embora.
Ele não para e chupa meu pescoço me deixando arrepiada.
Me levanto com raiva.
- para Philips! Já chega, eu já disse para parar porra, sua esposa não pode me ver. - digo ficando em pé ao lado da cama que é enorme ou eu sou muito baixinha mesmo.
- tá bom...- ele levanta mostrando seu bingolão loiro.
Fico parada observando
- eu sei que você quer... - ele se aproxima de mim balançando aquele negócio enorme e vindo em minha direção.
Eu me afasto mas ele chega muito perto. Sinto seu ar quente. desse jeito não vou resistir, seu pau encosta em minha coxa. Não. Não. Não.
Ouvimos um barulho e eu dou um pulo. Ufa ainda bem, eu estava quase caindo em seu charme.
Olho para ele e ele para mim, é um barulho de porta se abrindo. Entro em desespero e corro por todo quarto.
- fica quieta! - ele diz pegando meu braço e me jogando dentro de seu armário - fique ai.
- Olá - ouço uma voz feminina entrando no quarto. A esposa dele.
- oi amor da minha vida - diz Philips a ela.
- porque você está nu?
- eu?? Estava te esperando Soph.
- não estou no clima, vou tomar banho e dormir.
- Sophia... Porra você não transa comigo dês de que nos casamos.
Ela só vai embora ignorando ele.
Saio do armário na hora e o abraço.
- ela só deve estar cansada, estou indo embora, nos vemos depois.
Dou um beijo em sua boca e pulo pela janela.
* * *
No dia seguinte estou me arrumando para o baile.
Pego meu celular na cama e mando mensagem para Brad:
"Estou quase pronta para o baile "
Ele me responde rapidamente que fico até surpresa.
" Quero te ver bem bonita... Ansioso por isso"
Olho a mensagem e reviro os olhos.
- não acredito que aceitei essa merda de convite - sorrio dizendo a mim mesma.
*2 horas se passam*
Passo meu batom e ouço uma busina do lado de fora da minha casa. Abro a janela e vejo Brad encostado em sua Lamborghini.
Ele estava belo demais, não conseguia parar de olhar para ele.
- não vai vir não? - ele diz quebrando o encanto.
Pego minha bolsa da Gucci e desço as escadas. Abro porta e dou de cara com ele.
- você...está... Elegante.- digo
- obrigado... Você também está incrivelmente bonita - ele sorri e eu derreto.
Merda, não posso estar gostando desse Tonhão... Minha amiga já está ficando com ele, não vou ser talarica.
Entro na Lamborghini e ele entra se sentando ao meu lado.
- sabe Barbara... Eu acho que quero você.. - ele diz olhando nos meus olhos.
Porra Brad. Não fode.
- eu não posso... Tem muita coisa rolando Brad... E eu - paro por um tempo olhando para baixo e pensando em Philips. Ele tem sua esposa e eu, então eu também posso ter ele e o Brad.
Levanto meu olhar para ele novamente e seguro seu pescoço puxando ele para mim e o beijando intensamente. Que sabor bom... Nunca tinha sentido esse sabor antes. Seus lábios são tão macios.
Ele para e se afasta e nos olhamos por alguns segundos e nos beijamos novamente deixando o calor do momento levar a gente.
- quero você... - digo
- certeza?
- sim.
Ele me deita no banco e começa a lamber meu pescoço, com suas mãos tira meu vestido e chupando e descendo devagar para meus seios ele agarra eles com força e chupa o bico esquerdo me deixando gemer alto demais. Logo ele vai para o direito chupando ele e mordendo levemente me fazendo gemer novamente.
- Brad! - grito
- calaboca.
- não para! Não para! - digo pegando fogo.
Ele desce sua língua para minha boceta me chupando e passando a língua em volta de meu clitóris. Porra estou chegando no clímax.
- vou gozar! - grito
- goza!
Eu gozo e ele sobe e beija minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tonhona
Adventureuma garota conhece um príncipe e se apaixona, mas o problema é que o príncipe é casado e a mulher não sabe que ele está traindo ela. Barbara entra em um mundo novo, com histórias novas e seres novos, não sabe onde está e nem se tudo é real ou mentir...