Capítulo 4

5 2 11
                                    

- sua idiota - ela finalmente diz puxando meus cabelos e me levando para o outro lado da rua.
- me solta sua vaca! - eu grito e empurro ela

Nós nos olhamos e ela diz:
- te amo miga, tava preocupada com você, me conta tudo, cada detalhe do que ouve.

Sorrio e entramos de volta na cafeteria, ela pede um café preto e uma torta de abacaxi e eu um suco de limão e uma torta de Zubumafu .

- amiga, eu estou transando com um homem muito gostoso, se chama Philips. - eu digo

- mana que sensacional, tem como dividir? Como ele é?

- calma lá né porra, ele é todinho meu, vou te mostrar uma foto dele.

Mostro a foto do meu homem com terno preto, um sorriso radiante e os seus olhos verdes para Cloe.

- miga que tesão do cacete! - ela grita e todos olham para nós.

- miga fala baixo porra, se tem problema? Sua maluca. - digo sussurrando.

- ok, mas e aí? Quantos centímetros ele tem? - ela ri ao perguntar.

- que? Como assim? Centímetros do que? - pergunto curiosa e confusa.

- sua burra, o pau dele? Tem quantos centímetros?

- ... É bem grande... Sei lá... Talvez ele tenha 20 centímetros. - digo

- que perfeição amiga.

Depois de mais 20 minutos despedimos uma da outra e vamos embora cada uma pro seu lado.

Chegando em casa me deito na minha cama aconchegante e eu estava morrendo de tesão.

Vou até minha gaveta e pego meu vibrador, me deito na cama e pego uma foto de Philips.

No começo fico pensando se é certo fazer isso ou se ninguém está vendo não teria problema, não sei o que deu em minha mente mas eu estava muito quente e não no sentido ruim, meu ventre estava quente demais e eu sentia uma vontade grande de fazer isso.

Não resisto e me rendo. começo a usar meu vibrador.

Antes de eu gozar recebo mensagem do Brad Pitt e acaba com meu clima.

Jogo meu vibrador no chão e pego meu celular
"Vamos nos encontrar no parque amanhã às 20 horas, por favor preciso de ajudar e como você é minha melhor amiga é seu dever fazer isso."

Depois de ler eu apenas dormi.

A tonhonaOnde histórias criam vida. Descubra agora