Capítulo 2

10 2 21
                                    

Depois de dias Philips me ligou e eu atendi super empolgada porque tinha um crush nele.

- alô? Philips? - digo ao atender

- Olá! Grandiosa, que tal me mandar uma foto em? De preferência peladinha! - ele diz gritando

- que? A gente nem se conhece seu Tonhão !

- beleza então, só foi uma brincadeira baby, você está convidada para meu casamento, sim vou me casar. vou te mandar as informações, veja seu e-mail.

Fico paralisada por alguns segundos digerindo aquilo... Como assim ele vai se casar?

- como assim? Porque?

- eu quero te ver de novo e que você me conheça mais, só pense bem ok? Tchau grandiosa. - ele desliga

Merda, abro meu celular e meu email está um convite dizendo o local, data e hora.

Queria me matar.

~ 1 dia depois

Eu resolvo ir ao casamento então me arrumo com um vestido preto com chamas vermelhas radiantes e uma bolsa da Prada. Saio de casa querendo causar, estou diferente, eu mudei.

Cheguei no casamento e vi várias esquisitas e bregas mulheres, uma mulher loira oxigenada vem até mim me falar onde é meu lugar, me sento na cadeira branca com flores brancas, que se eu não me engano são orquídeas, mas não tenho certeza, sou bem burra em questão de flores.

Olho para frente e vejo meu homem. Que ainda não era meu, mas vai ser, disso eu garanto, ele estava esperando a noiva. logo ela aparece, e começa a tocar thousand years, eu observo aquela loira feia andar pelo tapete vermelho indo até meu homem, ela estava segurando os braços de seu pai velho enquanto ia para o altar.

Só sei que Philips estava impecável, aquele terno preto, ele tava delicioso, loiro, olhos verdes, total meu tipo.

Logo começou a cerimônia, com um padre que parecia o Michael Jackson versão pepa pig porque ele era muito rosa, não sei como àquilo podia ser real mas era.

Tentei não prestar atenção em nada, não gostava nada daquela mocreia casar com meu homem, ele era feito para mim e apenas para mim, peguei minha bolsa e fui ao toilette. Chegando lá me sentei na privada e comecei a cagar e liguei para minha amiga.

~ miga? Oi, tudo bem? Preciso te falar uma coisa... - ela diz sem nem me deixar falar.

~ AFF cansei, não tenho tempo agora - desligo e um tolete de merda cai do meu cu que chego a pular de tanto impulso.

Saio do banheiro e vou pegar um champanhe para tentar aguentar essa merda de casamento, não entendi muito bem mas começou a tocar riptide do Vance joy, viro minha taça e vou em direção aquela cabelo duro daquela noiva, mas antes de chegar o segurança me para e fala para eu ir embora imediatamente ou ele me espancaria ali mesmo.

Eu obviamente o ignorei e me sentei naquela cadeira novamente. Fiquei esperando aquela merda acabar.

A tonhonaOnde histórias criam vida. Descubra agora