Vou para a rua e ligo para minha tia Carlita e digo para ela vir me buscar o mais rápido possível.
Ela chega minutos depois com seu Porsche rosa.
Entro no carro e ela me olha desconfiada e diz:
- o que foi meu amor? Você tá bem?- tia... - começo a chorar.
- tá tudo bem ok? Vamos para minha casa e eu faço biscoitos e um chá para você.
Ela me abraça e beija o topo da minha cabeça.
* * *
Chego em sua casa e me sento no seu sofá fofo e macio, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui.
Observo ela indo na cozinha e depois de minutos ela volta com um prato de biscoitos de chocolate e duas xícaras de chá.
Ela se senta em minha frente.
- me conte Bab, o que ouve?
- ok... - enxugo minhas lágrimas e bebo um gole de chá - meu melhor amigo estava transando com minha melhor amiga e mesmo sabendo disso eu meio que fiquei com ele hoje, e hoje mesmo ela me manda uma mensagem dizendo que estava mandando mensagem para ele, mas não respondia porque ele estava comigo e eu menti dizendo que ele poderia estar dormindo - paro um tempo e bebo mais um gole de chá.
- Bab? Que mais?
- estávamos no baile e depois dessa mensagem dela eu não queria mais ficar lá então pedi para Brad me levar embora e ele me segurou com força em meu braço e disse que se eu saísse dali ele me foderia com muito força, depois disso eu não o reconhecia mais então fugi e te liguei.
Ela fica me olhando com cara indignada.
- como assim? Porque fugiu? Não deixou ele te foder porque? Desculpe Bab mas o Brad é totalmente um cara que eu sentaria sem parar.
Fico sem reação.
- tia... Co - ela me interrompe.
- não diga mais nada, vá tomar um banho você está precisando.
Não quero discutir então vou para o banheiro.
Ligo o chuveiro e tiro minhas roupas e entro no chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo.
~ 1 dia depois ~
Me despeço de minha tia Carlita e vou embora com seu Porsche.
Vou para minha casa escutando "Go fuck yourself" do two feet.
Chego em minha casa e está tudo tão escuro, acendo as luzes e tomo um susto com Brad sentado na minha poltrona, não consigo me mover.
- olá Barbara, você fugiu de mim.
- você queria me comer Brad, entenda, não somos nada além de amigos, foi um erro aquilo na Lamborghini que nós fizemos.
- "aquilo" que você se refere foi a melhor chupada que você já levou Barbara, não tente fugir da realidade, você sabe muito bem que você queria e quer mais.
Fico brava.
- sai daqui! Sai Brad! - grito
Um barulho da escada vem aos nossos ouvido e olhamos para lá e Cloe está descendo chorando com seus cabelos ruivos soltos.
- sério isso Bab? Você fez isso comigo mesmo? - ela diz
Não sei o que dizer, só consigo sentir meu coração apertar.
- que porra... Você é minha melhor amiga e me traiu... - ela diz chorando mais ainda.
Brad começa a rir e olhamos em sua direção.
- seu troglodita de merda, tá rindo do que? - Cloe diz indo para cima dele.
- você não achou mesmo que a gente tava ficando né? Sua idiota do caralho, eu só comi você e já vem com sentimentos? - ele ri mais alto.
Vejo a fúria no olhar de Cloe, suas lágrimas se tornam mais secas e não consigo saber se ela vai chorar mais ou vai arrancar a cabeça de Brad.
Ela da um tapa na cara de Brad fazendo ficar vermelha sua bochecha.
- VAI SE FODER BRAD! SEU BABACA! - ela grita e olha para mim vindo para minha direção apontando o dedo em minha face - espero que vocês fiquem juntos, vocês se merecem! - ela vai embora.
Caio no chão desabando em lágrimas, queria morrer agora mesmo, não sinto meu coração, só sinto a tristeza me possuir e lágrimas caindo sem parar de meus olhos.
Brad começa a rir mais ainda, olho para ele sem saber como reagir ainda abalada e triste.
- sai daqui Brad.
- o que?
- SAI DAQUI PORRA!
Ele vai embora e me mostra o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tonhona
Adventureuma garota conhece um príncipe e se apaixona, mas o problema é que o príncipe é casado e a mulher não sabe que ele está traindo ela. Barbara entra em um mundo novo, com histórias novas e seres novos, não sabe onde está e nem se tudo é real ou mentir...