III

25 3 14
                                    

GENTE!!!!

Eu queria pedir mil milhões de perdões(essa frase não fez sentido, eu sei)

EU PULEI UM CAPITULO E DEI UM GIGANTESCO SPOILER PRA QUEM LEU!!!!!

eu realmente sinto muito, o capítulo anterior(o antigo capítulo 3) era pra ser o capítulo 4, e eu só reparei isso, depois que já tinha escrito o outro capítulo(no caso o 5)....então mil perdões de verdade

Mas enfim, fiquem com o verdadeiro capítulo 3

NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!! Amo vcs tchutchucos <3

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°



°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo: III









🖤♠️🖤









Yaram:

5 meses depois do pedido

Eu não conseguia parar de chorar, e nem o Ace...

"-Pode beijar sua esposa agora! "

Assim que está frase foi dita, Ace me pegou no colo e me deu um beijo caloroso, enquanto esperavam champanhe na gente.

O casamento foi lindo, a decoração foi em tons neutros e claros, não tinham muitas pessoas, apenas o pessoal da tripulação, e a família que criou Ace, afinal, o casamento foi na floresta que eles cresceram.

Só um detalhe importante que não tinha reparado até eu beijar o Ace... Tinham mais quatro pessoas chorando....digo, chorando muito, MUITO

Garp que observava o casamento de longe, já que não podia nem estar ali por ser da marinha.

Dandan, que simplesmente parecia uma criança haha.

Marco, que tentava se controlar, mas ainda estava inundando o tapete em que estavam.

E o pai, que da mesma forma que Marco, estava tentando ao máximo se segurar, mas tudo em vão.

O irmão de Ace não pode vir pois estava em sabe se lá onde. Ace disse que ele n tinha contato com o mais novo a um tempo, mas que iria tentar falar com ele novamente daqui a um tempo.

Todos estavam festejando e bebendo a vontade, tudo estava indo conforme o planejado, e agora só faltava nossa grandiosa lua de mel.

...

"Tudo passou tão rápido"

Faz exatos 2 meses que eu e ACE estamos casados. Tivemos uma lua de mel maravilhosa, e até agora estava tudo uma maravilha..

𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora