VIII

16 2 8
                                    


~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo: VIII





🖤♠️🖤











Law:



"Eu te amo"

Essas foram as últimas palavras que Corazon disse olhando em meus olhos. Minutos antes de ser morto pelo seu próprio irmão. Ele não foi capaz de matar o mais velho, não foi capaz de puxar o gatilho. Mas eu serei!

Isso se os Muguiwaras não acabarem com o maldito plano.

- Onde está o Ceaser? - Pergunto olhando para Luffy

- Ih rapa, joguei ele lá - ele aponta para o corredor da saída.

- Luffy, você esqueceu que era para prende-lo - Ouço a voz da Scarlat ao meu lado, e a olho. Ela estava com um sorriso no rosto, mas era perceptível sua irá.

- Oe, por que não deixaram o dragão pra trás? Está assustando os carinha ali ó - ele aponta para os marinheiros - Se quiser, eu posso acabar com ele..... - é interrompido por um soco - que foi desferido em sua cabeça - pela albina.

- Tenha mais responsabilidade, se esse plano der errado, vai ser mais difícil derrotar o rei das feras, sua anta - Ela diz calma - uma mudança de humor assustadora -

- O GÁS ESTA ENTRANDO, TEMOS QUE IR - alguém grita na multidão, e vejo o gás entrar e começar a se espalhar pela sala.

- RÁPIDO, LEVEM AS CRIANÇAS PRIMEIRO - Yaram grita correndo novamente em direção ao dragão, mas a seguro, e a puxo para mais perto.

Sinto um choque percorrer meu corpo, minha mão quente entrando em contato com a seu braço coberto por uma simples jaqueta. Nossa pele a uma camada de distância, e nossos corpos pertos me fizeram sentir o mesmo choque de quando eu a segurei no dragão. O mesmo ritmo errôneo de meu coração.

O que diabos está acontecendo

- Onde vai? Precisamos ir

- Ainda temos companheiros que não chegaram, não saio daqui sem eles - Luffy diz atrás de nós

- Luffy, eu vou cuidar disso, vão na frente com as crianças, eu vou segurar um pouco o gás, e esperar por eles - ela diz se soltando de meu aperto.

𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora