XII

15 2 14
                                    

- SHANKS ME TIRA DAQUI AGORA - Yaram gritava se agarrando às grades e logo perdendo as forças - Já não basta estar debaixo da água, agora eu tenho que ficar em uma cela de kairoseki? Seus cretinos miseráveis.

- Me perdoe Yaram, mas isso é para seu bem - Tainá diz com olhos entristecidos - Uma mulher não pode participar de uma guerra, principalmente uma mulher grávida.

A verdade é que a pedido de Barba Branca, Shanks havia pego Yaram, e a levado até o santuário das flores, deixando ela nos cuidados do Pajé da vila de Iara(Deusa das águas).

E naquele mesmo fatídico dia, ela chorou, gritou, implorou para que saísse dali. Afinal, ela viu dois vivre cards sendo completamente queimados.

Eles morreram

Ela não queria acreditar, não queria sentir aquela dor, não queria aceitar. Então ela gritou, e gritou tão alto, que os céus tremeram e o mar se agitou, juntamente com a vila.

Uma tempestade se alastrou no mar em volta da ilha, e logo chegando as costas da flor gigante. Raios caindo constantemente na torre maior da ilha, ondas que inundaram pequenas vilas e uma chuva tão forte que causava vermelhidão na pele das pessoas.

Naquele terrível dia, o mundo caiu para a albina, e para aquela ilha, que perdeu muitos trabalhadores devido à tempestade. Que sabiam ser culpa da tristeza da garota.

Foi aí que alguns pajés acreditaram ser um castigo de Tupã para aquele mundo, por terem tirado pessoas importantes de sua amada filha.

Era o que diziam entre si, o que acreditavam. Após esse dia, os Pajés e a santa da ilha acabaram tendo maior respeito pela garota, e acreditando que ela poderia ser a reencarnação daquele que eles tanto adoravam.

- Que Tupã tenha misericórdia das almas que um dia tiveram a ousadia de pecar contra a natureza, ou contra a sua protegida- Apuã diz em uma reza pela vida das pessoas que morreram na tempestade - e por aqueles que morrerão por suas mãos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Capítulo: XII

🖤♠️🖤

Atualmente:

Novo mundo - Amorphophallus Titanium(Santuário das flores)

𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora