O homem passeava com sua pequena filha sobre a cidade na qual ele considerava imunda. Mas mesmo assim, tinha que estar ali - afinal, marcou com seu informante naquele lugar.
- Você sabe as regras não sabe?!- disse parando e puxando a menina que cantarolava saltitante
- Nunca dizer meu nome, nunca dizer de quem sou filha e não confiar em ninguém que não seja amigo do papai.
- Ninguém que não esteja com o papai - ele fala sorrindo, orgulhoso de sua filha.
O homem em questão era Pendragon, um homem alto robusto, com madeixas negras longas amarradas em um rabo de cavalo baixo com duas mexas que cobriam parte do rosto. Seus olhos vermelhos como sangue eram expressivos e sérios maior parte do tempo, mas quando se trava de família, seu olhar se acalma e suas sobrancelhas relaxam deixando uma expressão passiva e um sorriso enorme em seu rosto.
Seu corpo era grande, pele um tanto bronzeada pelo sol e algumas tatuagens com símbolos de seu povo, que rodeavam seus braços e costas. Uma delas se encontrava no centro das costas; um dragão negro de olhos vermelhos que tampava metade de suas costas. Mas todas as marcas estavam tampadas por suas vestes elegantes e pela capa preta que usava sobre as mesmas.Ele beijou a testa de menor e a deixou livre sobre a cidade, mas como um bom pai protetor, estava cuidando dela de longe. "Ninguém conseguirá encostar um dedo nela"
Ele andou até um beco escuro das ruas movimentadas por dragões celestiais e outros nobres que não visão do homem, eram grotescos. Ele esperou alguns minutos até seu companheiro chegar em seu lugar de encontro. Ele sorri vendo seu amigo se aproximar com uma capa velha que cobria parte de seu rosto moreno, mas não cobria toda sua famosa tatuagem.
- A quanto tempo Dragon, vejo que não mudou muito - ele ri e sua voz forte e grave ecoa sobre o beco escuro e vazio.
- Pendragon - ele dá um pequeno sorriso para o mais alto - não trouxe sua filha?
- Ela está brincando, não queria envolvê-la nos meus assuntos, não ainda.
- Sabe que eles estão nessa ilha, certo?!
- Bem, se eles se encontrarem, talvez seja bom, afinal, eu prometi para meu falecido amigo....
- Eu sei
- Espero que Ace e Yaram se dêem bem - ele sorri
- Sei que vão, talvez até se casem - Dragon ri quando vê a carranca de seu amigo antigo - Pare com isso, um dia ela será adulta.
- É, mas ainda tem 10 anos, vai demorar para se casar
- Veja pelo lado bom, ela já tem 2 pretendentes cujo os pais você conhece muito bem.
- dois?
- Ace e Luffy - Dragon diz com um sorriso convencido enquanto Pendragon cai na gargalhada.
- Se ela for que nem a mãe ou a tia, ela vai gostar de caras mais velhos do que ela, não de pirralhos irritantes, Luffy é 4 anos mais novo, e Ace é um ano- ele pigarreia um pouco enquanto Dragon apenas sorria - vamos ao assunto principal, infelizmente não temos muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)
Romance.... A garota caiu do céu diretamente para a água, tinha lágrima em seus olhos e não se lembrava de nada. Achou que estava encarando sua morte, afogada, sendo puxada por aquele mar monstruoso. Mas não morreu Na verdade, ela viveu. Ela sobreviveu e...