V

22 3 29
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo: V








🖤♠️🖤






Alguns dias depois

Yaram:

Bem, vamos dizer que tudo aconteceu bem rápido.

Primeiro que no dia seguinte à minha festa de boas vindas, o navio submergiu em direção a ilha dos peixes.

E muita coisa aconteceu em um piscar de olhos.

Primeiro que um cara que controlava lama tentou atacar o navio, o que foi burrice já que todos lá eram pelo menos 20x mais forte do que o idiota.
   Depois disso, fomos atacados por monstros marinhos, um Kraken e um navio fantasma. E ainda conseguimos uma amizade muito peculiar com um "pequeno" Kraken.

Chegamos na ilha dos homens peixe e uns piratas vieram falar com Luffy, dizendo que só conseguiríamos entrar na ilha se o Luffy fosse subordinados deles. O que com toda certeza não rolou.

Afinal, ele estava falando com o futuro rei dos piratas, e meu capitão não iria se entregar tão facilmente. E se tentasse, eu não ia deixar.

Não sofri 1 ano e 3 meses em um treinamento bruto e intenso pra isso.

Depois de rejeitar, não lembro exatamente o que aconteceu, só lembro que fomos arremessados para a segunda "camada" da ilha, o que acosionou nossa separação.

Enfim, foi uma briga gigantesca, fomos acusados injustamente, Luffy "sequestrou" a princesa, o rei foi atacado pelos novos piratas homens-peixe, ou seja lá qual é o nome desses malditos.
     O rei foi atacado, o Luffy falou com o Jinbe, e eu pude matar um pouco a saudade e ver dois velhos amigos também. Depois tudo acabou bem, todos foram salvos, inclusive o Luffy, que tinha perdido muito sangue, e ninguém queria ajudar, mas nosso amigo e herói, Jinbe o ajudou novamente.

E a algazarra não acabou por aí, por que o idiota caçou briga com uma Yonkou, a bigmom pra ser mais específica.
   Bom, pelo menos não foi com Kaidou.

A Robin veio depois para falar sobre o poneglyph que tinha na ilha.
   Diferente dos outros poneglyph, aquele era uma carta de desculpas de Joyboy.

Joyboy....

Quando ela disse aquele nome, um arrepio subiu em minha espinha, não conseguia identificar se era medo, curiosidade ou qualquer outra coisa, mas eu conhecia aquele nome. Mesmo não me lembrando, eu tive essa sensação.

𝕮𝖚𝖗𝖘𝖊𝖉 (𝔗𝔯𝔞𝔣𝔞𝔩𝔤𝔞𝔯 𝔇. 𝔚𝔞𝔱𝔢𝔯 𝔏𝔞𝔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora