Charlie Clement
Abro a porta do quarto onde Henne esta, avistando ele de braços cruzados olhando a vista da janela, espero que realmente esteja apreciando só a vista.
— A vista para cidade realmente é muito bonita daqui — Ditei de braços cruzados no batente da porta. Henne virou assustado, me fitando e em seguida se virou para a janela novamente, pendendo a cabeça para o lado. Provavelmente me amaldiçoado mentalmente por ter chegado antes de qualquer loucura que ele fosse cometer.
— Isso so se você estiver apenas apreciando a paisagem, e não pensando se sobreviveria a três andares e com vários cachorros treinados lá embaixo. — Falei e ele deu dois passos para atrás, virou para mim em seguida, com os olhos marejados.
— Quero leva-lo para um lugar e desculpe, mas eu não aceito não como resposta. — Ditei e ele estreitou os olhos, abaixando a cabeça em seguida. O olhei da cabeça aos pés e vi que ele ainda estava com as mesmas vestes a quase uma semana. Respirei fundo indo em direção ao meu closet. Minha mãe tinha o costume de guardar as minhas roupas de quando adolescente e as dos meus irmãos também. Deve haver alguma roupa que caiba nele.
Fui até o fundo do closet e bingo! Tem várias roupas e de vários estilos. Não sei o gosto de Henne, então vou pegar algo que pareça ficar bem nele. Pego uma camisa preta, procuro por uma calça mas não acho. Essas vão ficar muito grande nele. Penso em algo e Yuri vem em minha mente. Me retiro do closet.
— Eu já volto, fique aqui! — Ditei e Henne ficou sem entender.
Fui em direção ao quarto de Yuri, batendo na porta e entrando em seguida depois do seu "entre."
— Preciso de uma calça — Fui direto, não lhe dando explicações e ele me fitou por um breve momento e em seguida caiu na gargalhada.
— Não estou entendendo o motivo da risada, contei alguma piada? — Questionei e ele parou de ri, me olhando como se procurasse algo.
— O que aconteceu? Tão grandinho e fazendo necessidades nas calças? Desculpe, mas não tenho seu tamanho. — Zombou e eu revirei os olhos, cruzando os braços, o olhando seriamente.
— Não seja engraçadinho, não para mim. É para o Henne. Vou leva- lo para o campo de tiros ao ar livre. Ele está sem roupas. — Expliquei e ele me olhou irônico.
— Quer que o garoto se mate? Não entendeu quando o nosso melhor médico falou que ele está em estado grave da depressão? — Alertou.
— Não se preocupe com isso. Vai me ajudar ou não? — Ditei sem paciência e ele se levantou da escrivaninha, foi em direção ao seu closet e passou uns vinte minutos ou mais lá dentro.
— Eu tenho pressa, Yuri. — Falei sem paciência e ele saiu com várias sacolas.
— A pressa é a inimiga da perfeição, Sr. Clement. — Brincou e me entregou as sacolas.
— Todas essas roupas estão na etiqueta, tem uns pares de tênis também e bom... - Tossiu, envergonhado. — Peças íntimas nunca usadas também. Não precisam me devolver, estou dando de coração. Sei que Henne não se mostrou de verdade, e ele tem seus motivos para isso. Mas, percebe-se que ele é um garoto adorável. — Falou sincero e eu sorri, concordando com suas palavras.
Me retirei do quarto de Yuri agradecendo pelas roupas e o resto. Voltei para o meu quarto e Henne estava sentado na cama, fitando os pés. Sorri com a cena, ele parece ser tão sereno.
— Yuri deu essas roupas e mas algumas coisas para você. Não se preocupe em devolver, ele disse que é tudo seu agora. — Ditei deixando as sacolas acima da cama. Henne olhou tudo e se virou de costas para mim novamente. Coloco as mãos no bolso e suspiro fundo.
— Bom, como eu havia dito antes, eu pretendo leva-lo a um lugar. Peço que fique pronto em quinze minutos, se poder fique pronto em dez. Vou estar esperando la embaixo. Não demore. — Sai não esperando uma resposta, e mesmo se eu esperasse acho que ele não responderia. Mas não precisava, tudo que falo sai em tom de ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Implacável - Seu Amor É A Cura Para A Minha Dor
Ficção GeralPerigo e muitos inimigos, é isso que você irá enfrentar se quiser ficar comigo... você está pronto para enfrentar e até se sacrificar por mim?