Cap 1✨

80 9 4
                                    

Charlie Clement

  — EU QUERO ELE MORTO, HOJE E AGORA! SEM DESCULPAS! — Levantei, batendo fortemente na mesa de reuniões.

— Calma ai, grandão. Não é bem assim. — Conrad falou, tentando me acalmar, se é que era possível.

— Conrad está certo, Charlie. Você tem que lembrar com quem estamos lhe dando. O capo francês embora seja um babaca, estúpido e miserável. Ele tem muita influência. Atacar ele assim... Seria quase causar guerras entre as facções. — Dylan comentou e todos na mesa concordaram.

— A barbizinha está certa, Charlie. Temos que atacar com forme estamos planejando. — Yuri provocou, e Dylan o puxou pela gola da camisa.

— Mais uma gracinha sua e eu juro que você fica sem essa língua que tanto ama sentir o paladar das comidas, está ouvindo?! — Disse em tom de ameaça, olhando fundo nos olhos de Yuri. — Yuri levantou a mãos em rendição, pedindo calma.

— Já pode solta-lo, Dylan. — Papai disse em tom de alerta. Dylan soltou Yuri, bufando.

Era sempre as mesmas picuinhas deles, em todas as reuniões, eles não se suportam. Embora a maioria das vezes é Yuri que sempre provoca meu irmão.

Estávamos todos ali, Dylan Clement, nosso irmão casula, tendo 23 anos, esse é o nosso atirador de primeira linha. Conrad Clement, Conrad é tipo um inventor... Só que de armas, ele que cria tudo aquilo que usamos para exterminar, ele tem 26 anos sendo o nosso irmão do meio. Edward é o nosso segundo irmão do meio com 27 anos. Ele é o nosso CEO da família, o único que tem paciência para tratar de negócios no diálogo, com paciência. Porém quando se trata de luta física... ele fica possesso e o melhore de todos nos entre os irmãos em luta física. Em pensar nele... onde ele estar?

— Onde está o Edward? — Questionei, me dando conta só agora que ele não estava ali. Todos se entre olharam. Mas logo o meu olhar caiu exatamente sobre uma única pessoa ali, a única que estava com a cabeça baixa o tempo todo, não abriu a boca nem se quer para concorda sobre o que nós discutiamos

— Yunne...

— Hum? — Me olhou só após tê-lo chamado.

— Onde ele está? — Perguntei e ele bufou se levantando, me olhando com a mão na cintura. Park Yunne é irmão de Park Yuri. Os dois são da Coreia do Sul. O irmão deles, o capo coreano os mandou para a Suécia, pois, temos os mesmos assuntos para tratar, então já que somos aliados eu permitir que Yunne e Yuri ficassem na minha casa. Yuri é atirador de primeira linha e Yunne é hacker, e porra ele realmente é muito bom no que faz, ele que protege todos os nossos sistemas.

— Por que estão perguntando para mim?! Porquê não me perguntam o que ele fez?! — Exclamou, passando as mãos em seus cabelos longos, na tentativa de alinhar os fios. Franzi o cenho, o olhando seriamente.

— Então fale, o que aconteceu? — Conrad perguntou e Yunne sorriu sarcástico.

— Pergunte para o seu irmão! Aquele babaca idiota! — Berrou, cruzando os braços e formando um bico em desgosto. Papai levantou, batendo com a mão na mesa. Causando um completo silêncio na sala de reuniões.

— Chega. — Papai falou em um tom controlado, com um calma irreconhecível. Olhou para todos na mesa, mas seu olhar parou em Yunne.

Destino Implacável - Seu Amor É A Cura Para A Minha DorOnde histórias criam vida. Descubra agora