Boa leitura!
Davi
Eu queria sentir o arrependimento de tê-la em meus braços. Eu devia sentir nojo de quere-la da forma como eu a quero. Mas, a verdade meu arrependimento foi não ter confessado como eu me sinto. Gritado aos quatro ventos o quanto eu a amo, que ela é meu mundo, minha paz.
Bastou uma única com a Melanie para meu corpo ter a mais absoluta certeza de que eu pertenço a ela e que eu não posso mais agir como se nada existisse entre nós dois.
Eu preciso desenterrar o passado que eu sempre temi, preciso saber a verdade e tomar uma decisão de uma vez por todas. Se formos de fato meio irmãos eu vou ter que sufocar esse amor em peito, mas se o contrario acontecer eu vou toma-la em meus braços e fazer todos esses anos de espera valerem a pena.
Por isso, estou na casa do meu pai, ele é a única pessoa que pode me dar as respostas das quais eu preciso. Evitei esse assunto por quinze anos, com medo de destruir a família dela, de magoar o meu tio Joe que é tão inocente quanto a Melanie e eu nessa história sórdida. Porém, quem está saindo destruído e magoado sou eu e ela. Ter que deixa-la, mascarar meus sentimentos, ignorar os dela, eu não suporto mais essa situação. A verdade por mais dolorosa que seja é melhor que viver nessa constante tortura de não saber como eu devo ama-la.
—Que surpresa você aqui, filho, é alguma data importante que tenha esquecido? —Meu pai me recebe com um largo sorriso no rosto, apesar de ter seus quase sessenta anos, Kevin Turner, é um homem forte e aparenta ser mais jovem. Olhar para ele é como me ver daqui há alguns anos, somos muito parecidos. —Se tivesse chegado um pouco mais cedo eu te apresentaria a minha nova namorada.
—Eu não estou interessado em conhecer mais uma namorada sua que provavelmente, tem metade da sua idade, pai.
—Não sabia que era preconceituoso assim, Davi! —Ele resmunga servindo whisky para nós dois. —Etarismo é algo tão ultrapassado.
—Eu não estou aqui para ouvir suas justificativas sobre namorar mulheres mais jovens ou saber sobre sua vida amorosa! —Digo irritado e ele me olha surpreso, normalmente eu sou um cara bem calmo e controlado. —Eu preciso de respostas, pai! —Ele senta e faz sinal para que eu continue a falar. — A Melanie é sua filha?
O choque com minhas palavras é tamanho que meu pai cospe a bebida que estava na sua boca e me olho pálido. Eu fui direro e sem rodeios, no estado em que me encontro não poderia fazer diferente.
—De onde tirou isso, Davi? Está usando drogas como seu amigo, Dimitri?
—É uma pergunta muito simples e a resposta é uma só. —Olho em seus olhos muito irritado. —Há alguns anos eu ouvi uma conversa sua com a tia Sasha e você afirmava que a Melanie poderia ser sua filha. Eu nunca disse nada ninguém, nem a mamãe ou o tio Joe. Só que a minha vida desde então, é um completo caos. Eu sou apaixonado pela Melanie e sofro com essa duvida se somos ou não irmãos.
—Filho... —Meu pai respira fundo e olho para os próprios sapatos. —A Sasha e eu tivemos um caso logo após o casamento dela com o Joe, eu sempre fui apaixonado por ela, mas a sua mãe engravidou de você e eu fui obrigado a me casar. —Ele ergue os olhos para mim. —Pouco tempo depois de se casar a Sasha disse que estava gravida e ela me jurou na época que só tinha se casado com o Joe para ficar perto de mim, já que somos melhores amigos.
—Eu não quero os detalhes da história sórdida de vocês. —Grito sentindo uma raiva descomunal. —Eu beijei a Melanie algumas vezes e nós dois fizemos amor, eu só preciso que me diga...
—A probabilidade de ela ser sua meia irmã é muito grande. —Ele diz com pesar e eu jogo o copo que estava na minha mão contra a parede. —Não posso dar a certeza que você precisa, porque eu não a tenho.
—Você precisa fazer a porra do exame de DNA!
—Não é tão simples assim, o Joe está se recuperando de um AVC e uma notícia como essa seria a morte para ele.
—Agora você se importa com os sentimentos dele? Não pensou nele enquanto fodia a esposa dele? —Grito e puxo meus cabelos para não esganar o meu pai. —E os meus sentimentos? E os dela? Nós nos amamos!
—Você quer que ela sinta a dor de perder o pai que conheceu a vida toda? Não vê o quanto está sendo egoísta? Vai destruir a família da Melanie e no final não poderão ficar juntos! —Ele diz de forma tão dura e fico momentaneamente, mudo. —O melhor que pode fazer por ela, se a ama como diz, é deixar essa história enterrada.
— Egoísta? Eu sou o egoísta nessa história aqui? —Lagrimas molham meu rosto. —Tem ideia do que está me pedindo?
—Eu estou te apontando as consequências dos seus próximos atos. Eu tenho quase certeza de que sou o pai da Melanie e isso torna qualquer relação amorosa entre vocês inviável. É melhor esquecer os momentos que tiveram e deixar sentimentos românticos em relação a ela de lado! —A sua frieza me espanta. O homem que chamei de pai a vida toda me vê na sua frente completamente destruído e ainda assim seus interesses e sua reputação são mais importantes do que a minha dor.
Dou as costas ao meu pai e saio da sua casa sentindo meu peito sufocado. A dor que eu tanto fugi, a verdade que eu tanto temi finalmente, me alcançaram. Não é justo que eu não possa viver esse amor ao lado dela. Não é justo que tudo o que arde em meu peito vai ter que ser resumido a um amor fraternal.
Eu não sei como eu consegui dirigir até a minha casa. Eu me sinto sem lugar no mundo, como se tudo tivesse perdido as cores, os sons, os cheiros. Eu perdi a minha princesa e eu não sei o que fazer. Como tirar a dona do meu coração de dentro dele?
—Que bom que você chegou, Davi! —A voz da Leah me tirar do meu caos e eu a encaro por longos minutos e tomo a decisão mais dolorosa da minha vida. —Eu tenho uma noticia maravilhosa!
—Quer se casar comigo? —Pergunto antes que a coragem acabe e ela me olha emocionada.
—Eu estou gravida! —Suas palavras me pegam de surpresa e um sorriso triste surge em meus lábios quando ela em abraça.
E por mais que eu tente evitar minha mente traiçoeira me diz que era para estar vivendo esse momento com Melanie.
Acham que o Davi fez a coisa certa?
Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5
RomanceEle é perdidamente apaixonado pela sua melhor amiga e... Ela não sabe em que momento as coisas mudaram e que linda amizade se tornou amor. Davi Turner, é o CEO uma grande empresa de publicidade, se nos negócios ele tem muita sorte, não se pode dize...