Boa leitura!
Melanie
Uma semana desde que tudo aconteceu. Uma semana que o Davi e eu nos evitamos. Por mais que eu não queria admitir eu sinto saudade da sua presença constante no meu dia a dia. O Davi ocupa um lugar que é só dele em minha vida, uma posição que nunca poderá ser substituída. Mas, como vamos nós encarar depois daquela noite?
Talvez, eu esteja dando muita importância para isso. Talvez para ele foi apenas um deslize... Penso.
Me levanto, decida em deixar parar trás aquela noite e depois de um banho relaxante sigo para o meu closet. Muitas pessoas dizem que as mudanças devem começar de fora para dentro e eu se eu quero deixar a Melanie boba e apaixonada pelo melhor amigo para trás, eu preciso começar de algum lugar. Escolho um vestido que a Dakota me deu há alguns meses atrás, um clássico tubinho preto justo ao meu corpo que vai até a altura dos meus joelhos, sexy! Nos pés calço um belo par de scarpins vermelhos, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem simples, mas, que valoriza minha pele negra.
Olho para o anel que o Davi me deu no meu aniversário de dezesseis anos e que não tiro desde então e isso tem mais de quinze anos, tiro-o do meu dedo e coloco em um cordão de prata e o coloco em meu pescoço, escondendo com tecido do vestido. Eu não me sinto pronta para tira-lo de uma vez por todas da minha vida, por isso vou dar um passo de cada vez.
Saio de casa e sigo em meu carro para a "Art and life" empresa de publicidade que o Davi fundou assim que saímos da faculdade e há cinco anos tornamos uma das maiores empresas de publicidade do Reino Unido. Há uns dois anos eu comprei 25% das ações e me tornei socia do Davi que detém os outros 75%. Desde de pequena eu sempre tive dom para as artes e isso me fez escolher o curso de designer publicitaria, eu realmente amo o que eu faço.
Chego à empresa estacionando meu carro na minha vaga na garagem e para minha infelicidade o Davi também já está na empresa, já que seu carro está na vaga ao lado da minha. Entro no elevador cumprimentando alguns funcionários e subo direto para o andar da presidência, onde a minha sala e a do Davi ficam.
—Precisamos conversar... —A voz grossa do Davi chega aos meus ouvidos assim que saio do elevador. —Não pode seguir me evitando, Melanie! —Ele parece irritado e eu apenas sigo meu caminho indo em direção a pequena cozinha que tem em nosso andar.
—Nós precisamos rever o projeto de divulgação do Scott's. Mesmo como o Dimitri casado a reputação do restaurante segue abalada. —Faço meu café e sinto sua presença logo atrás de mim. —Eu pensei em uma mudança sutil no estilo do restaurante que trouxesse uma jovialidade e fosse mais a cara dos novos donos. Na minha visão inserir um pouco da personalidade da Dakota pode atrair um novo público. —Sirvo duas canecas bem generosas de café e entrego uma delas para o Davi que me fita perdido. —Temos que discutir a contratação de um assistente para nós dois, a demanda está cada vez maior e eu sinto que nós dois sozinhos não vamos dar conta de...
—Pode parar de falar sobre trabalho? —Ele parece irritada e eu sorrio sem mostrar os dentes me fazendo de desentendida. —Precisamos falar sobre nós dois.
—Uma transa e você já acredita que exista um nós dois? —Olho em seus olhos "que vadia sem coração" minha consciência me acusa. —Turner, sinceramente, eu não estou com a menor paciência ou disposição para escutar as suas intermináveis justificativas. Você faz parecer que qualquer contato intimo entre nós dois é um crime hediondo.
—É como se fosse... —Ele sussurra e eu encaro-o confusa. —Se tudo se resumisse apenas a nós dois, tudo seria muito mais fácil...
—Você que sempre complica tudo. Se somos essa bagunça a culpa é inteiramente sua. —Sinto meus nervos a flor da pele. —É você que me confunde o tempo todo, em um minuto age como a droga de um irmão ciumento e logo depois me fode na festa de casamento dos nossos melhores amigos. Eu estou cansada, Davi. Exausta, se for bem sincera.
—Princesa...
—É a minha vez de falar... —Interrompo suas palavras e encho meus pulmões de ar me preparando para assumir com todas as letras os meus sentimentos. —Eu não gosto de você como a amigo há muito tempo, eu nunca vi você como o irmão que insiste em ser...
—Por favor, Melanie! —Seus olhos são suplicantes e eu posso ler neles que ele não está pronto para ouvir as minhas próximas palavras. —Eu sei o que vai dizer...
—Eu sou completamente apaixonada por você, Davi Turner. Te amo antes mesmo de saber o que isso significava. Tenho guardado meus sentimentos por tanto tempo na esperança de que o momento certo um dia apareceria e que você sentiria o mesmo. —Sinto uma lagrima solitária molhar meu rosto e eu limpo rapidamente, enquanto ele me encara sem reação. —Era tudo que eu queria ter te dito no dia meu aniversário de dezesseis anos, mas você fugiu e tem fugido de mim desde então.
—Eu amo você! —Ele segura meu rosto entre suas mãos e apesar de sentir a verdade em cada palavra, seus olhos estão tristes. — Mas, nós não podemos ficar juntos. Eu vou partir seu coração.
—Já estou acostumada a colar todos os pedaços quando você o faz.
—Eu vou me casar, a Leah está gravida! —Ele diz em um rompante sem me preparar e eu sinto como se chão tivesse sido aberto abaixo dos meus pés e eu estou em queda livre.
—Gravida? —Sussurro me afastando dele como se seu toque me ferisse e nesse momento realmente me machuca.
—Não importa qual caminho eu siga nessa história, você sempre vai acabar machucada porque tem coisas que estão além de nós dois, além dos nossos sentimentos, além do que podemos controlar. Eu juro que tenho tentado manter se coração intacto, fugido de tudo o que eu não posso sentir...
Eu perco a capacidade de ouvir suas palavras e minhas pernas caminham para fora daquele ambiente que parece cada vez menor e mais sufocante. Partes do meu coração vão ficando por onde eu passo. Os sonhos e os planos ruindo como um castelo de areia. Ele vai se casar com ela. Vai ter um filho com ela. E eu? Eu vou ter que viver com certeza de que perdi o grande amor da minha vida.
Vocês acham que os dois são irmãos ou tudo não passa de um mal entendido?
Comentem e votem!
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5
RomanceEle é perdidamente apaixonado pela sua melhor amiga e... Ela não sabe em que momento as coisas mudaram e que linda amizade se tornou amor. Davi Turner, é o CEO uma grande empresa de publicidade, se nos negócios ele tem muita sorte, não se pode dize...