Boa leitura
Davi
Ando de um lado para o outro me sentindo como um animal enjaulado. A impotência me sufoca de tal forma que sinto que vou enlouquecer. Sei que ela está na casa dos pais dela, mas não poder ir até lá e conversar com ela me deixa desesperado. Eu sabia que tinha que ter contado tudo para ela, mas o medo mais uma vez me dominou, estávamos vivendo a vida que sonhei para nós e não quis ter a mínima possibilidade de perde-la.
—Davi, você vai fazer um buraco no chão se continuar andando assim! —O Dylan segura em meu ombro e me encara. —Ela precisa apenas de um tempo para pensar, vocês vão se resolver.
—Como pode ter tanta certeza disso? —Olho para ele. —Nesse momento ela se sente traída por todos nós!
—A Melanie tem um coração enorme, vai saber nos perdoar! —A Angelina se manifesta. Estamos todos reunidos na sala da casa da minha princesa, casa essa que já considerava como nossa. —Mas, ela precisa de um tempo para processar tudo isso, imaginem recuperar a memoria daquela forma e descobrir que a vida que estava vivendo era uma mentira.
—Não era uma mentira! —Fito a Angelina que me olha com carinho. —Eu não fingi em momento algum, meus sentimentos por ela. Juro para vocês que estávamos felizes, que estávamos vivendo a vida que sempre sonhamos um com outro.
—Se for realmente verdadeiro ela vai voltar, não se joga uma história como a de vocês no lixo, facilmente. Deixe que ela que ela tome o tempo que precisar e na hora certa ela vai te procurar! —É a Sophia a dizer e eu tento com todas as minhas forças me agarrar nas palavras de todos, já que eu estou de mãos atadas.
—Vocês não vão falar sobre a vaca da Leah? —A Dakota diz raivosa e ela parece prestes a matar alguém. —Aquela vadia e o desgraçado do pai do Davi são os culpados por tudo isso, vamos deixar passar em branco?
—Dakota, acho que a surra que você deu na Leah foi o suficiente, qualquer coisa além disso vai nos levar para a cadeia! —A Sophia parece ser a voz da razão, mas a esposa do meu melhor amigo revira os olhos.
—Dois tapas na cara e uns tufos de cabelo arrancados não podem ser chamados de surra, Sôsô! —Ela diz entre dentes. — Eu devia ter arrancado todos os dentes dela, arrebentar aquela cara de puta ao ponto de nenhuma cirurgia plástica conseguir reconstituir.
—Diabinhaa... —O Dimitri tenta tocar na esposa na tentativa de quem sabe acalma-la e ergue as mãos pedindo distância.
—O problema é que vocês são todos muito pacíficos! —Ela resmunga. —Metade dos problemas de casais de vocês teriam sido resolvidos com uma boa surra nos filhos da puta que ousaram se meter na relação de vocês. Você não vai fazer nada, Davi?
—Eu não seria capaz de bater em uma mulher, por pior que ela seja!
—E no seu pai? O desgraçado vai sair ileso? —Ela me olha nos olhos e cruza os braços —Porque ele foi o grande culpado!
—Uma pena eu não ter estado no momento em que ele abriu a porra da boca! —O Dylan resmunga do outro lado da sala. —Se me derem o endereço eu posso garantir que ele não vai falar merdas por um bom tempo!
—Estamos falando do pai do Davi! —O Logan chama atenção dos dois e me encara. —Eu sei que deve ser horrível que seu próprio pai tenha sido o responsável por toda essa confusão.
—Pai apenas no papel, porque na prática ele age como inimigo do próprio filho! — A Melissa pontua e eu não posso deixar de concordar com ela, aliás com todos os meus amigos, os grandes culpados por toda essa confusão com a minha princesa são eles dois.
Eu sei todo o romance conturbado que meu pai teve com a tia Sasha, mas não entendo porque ele parece tão satisfeito em impedir que a Melanie e eu vivamos nosso amor. Talvez eu devesse ter uma conversa franca com ele e entender suas motivações, afinal, ele ainda é meu pai, mesmo que a nossa relação tenha se deteriorado ao longo dos anos.
Desde que meus pais se separaram, meu pai foi ficando cada vez mais distante e a minha também, demorou alguns anos para que eu entendesse que no casamento dos dois nunca houve amor e depois de saber toda a historia dele com a tia Sasha pude compreender ainda mais porque os dois não permaneceram juntos.
—Vou falar com o meu pai! —Anuncio aos meus amigos e sinto vários pares de olhos voltados para mim. —Eu preciso entender o que ele tem contra o meu romance com a Melanie.
—Santo Deus, quanta ingenuidade! —A Dakota revira os olhos e eu a encaro confuso. —Ele tem inveja, Davi! Sinto muito em falar assim do seu pai, aliás, não sinto merda nenhuma, mas aquele canalha tem inveja por você ter aquilo que ele queria no passado com a mãe da Melanie, ele quer atingir o Joe e Sasha, nunca vingancinha sórdida por conta do passado deles.
—Como pode ter tanta certeza assim? —Suspiro mexido com as suas palavras, não quero imaginar que meu próprio me prejudicaria apenas para atingir os pais da minha princesa.
—Ele disse, Davi! —Ela olha em meus olhos e desde que ela contou tudo o que houve mais cedo na cada da Melanie é a primeira vez que ela usa tom de voz mais brando. —Eu fiz todos os questionamentos possíveis apenas para compreender o que o seu pai tinha contra a relação de vocês dois, ele nem hesitou em dizer que não tem nada a haver com você e a Melanie, o objetivo dele é atingir os pais dela.
Meu peito se enche de magoa e ressentimento, como pode um pai fazer mal ao próprio filho em prol de uma vingança tão ridícula? Me separar da Melanie apenas para que os pais dela sofram com a dor da própria filha. Ao passo que sinto a magoa me atingir em cheio, uma raiva descomunal se apossa de mim. Perdi anos da minha vida sofrendo por amor e meu pai assistiu muitas vezes, enquanto ele sabotava as possibilidades do meu romance com a minha princesa.
—No caso então, não é conversar com o meu pai, é acertar as contas com ele! —Digo entre dentes coberto de cólera.
—Irmão, não acho que esse seja o melhor caminho. —O Aron segura meu ombro e eu fito-o. —Seu pai teve o coração partido, pelo o que pude entender ele amava a Sasha...
—E isso dá a ele o direito de estragar tudo entre mim e a Melanie?
—Não! —Meu amigo suspira com pesar. —Mas, se deixar dominar por essa magoa não vai resolver seus problemas coma mulher que ama. Deixe-o lamber as próprias feridas e engolir que apesar de tudo o que ele fez, vocês dois estão juntos.
—Não é possível! —Ouço a Dakota resmungar. —Você está dizendo para ele perdoar?
—Dakota, eu impedindo um amigo de cometer os mesmos erros que eu. Por muito tempo eu nutri uma magoa pelo meu pai por conta da morte da minha mãe e isso só me fez mal, só me afastou da minha Deusa!
—O Aron tem razão! Eu também não tive uma boa relação com os meus pais biológicos e deixei que todos os sentimentos ruins que nutria por eles me dominassem e isso não me ajudou em nada, pelo contrário, me fez tomar as piores decisões da minha vida! —É a vez do Christian se manifestar e por mais que eu queria acertar as contas com o Kevin preciso admitir que os dois tem razão isso não vai trazer a Melanie de volta, na verdade essa magoa está me impedindo de me preocupar com o que realmente importa. Ter a minha princesa de volta para.
Acham que o Davi devia seguir o estilo Dakota e bater em todo mundo ou ser mais civilizado como o Christian e o Aron?
Comentem e votem!
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5
Lãng mạnEle é perdidamente apaixonado pela sua melhor amiga e... Ela não sabe em que momento as coisas mudaram e que linda amizade se tornou amor. Davi Turner, é o CEO uma grande empresa de publicidade, se nos negócios ele tem muita sorte, não se pode dize...