Capítulo 17

1.1K 153 37
                                    

Não batemos a meta de 100 curtidas, mas eu sei o quanto vocês estavam se empenhado para isso, então decidi liberar os capitulos.  Porém, quero muitas curtidas e comentarios, vou responder todos que consegui! 

Aberta oficialmente a maratona de Meu Chefe Turner! 

1/3

Boa leitura

Davi

Sinto os olhos da Dakota sobre mim o tempo todo e ela se mantem conversando amenidades com a Melanie até os remédios fazerem efeito e ela cair em um sono profundo.

—Agora a conversa é entre nós dois, Davi! Noivos? —Ela diz entre dentes e me puxa pela camisa me levando para fora do quarto. —Que merda você tem na cabeça?

—Queria que eu dissesse o que? Que tinha partido o coração dela? —Resmungo irritado e ela me fita desacreditada. — Seu casamento também começou com uma mentira e eu apoiei vocês desde o início!

—Uma mentira que eu sabia, o Dimitri não se aproveitou de um momento frágil meu para criar um circo como esse! —Ela diz furiosa socando meu peito.

—Vocês sabem que estão em um hospital, não é? —A Alicia ralha conosco. —O que está acontecendo aqui?

—Pergunta ao asno do Davi a merda que ele fez! —A Dakota diz entre dentes e a Alicia me encara como se esperasse por uma explicação minha.

—Podemos conversar em um lugar mais reservado? É melhor eu contar a todos de uma vez!

—Podemos usar a sala de reuniões do hospital, vou avisar aos outros e te encontramos lá! —Ela me explica onde fica a tal sala e eu caminho para lá sentindo meu coração angustiado com a possibilidade dos meus amigos terem a mesma reação da Dakota e estragarem essa chance que tenho de reconquistar a Melanie.

Caminho de um lado para o outro enquanto meus amigos não chegam. Todos estavam no hospital esperando por notícias da Melanie e depois de toda aquele conversa com os pais dela, eles permaneceram aqui.

—Por que a minha esposa que matar você, Davi? Eu adoro falar minha esposa, soa muito bem! Minha esposa!  —O Dimitri entra na sala de reuniões acompanhado por todos incluindo o tio Joe e a tia Sasha. —Eu nunca vi a minha diabinha tão furiosa.

—É... —Coço a garganta procurando uma maneira de começar. —Bom... é... todos vocês sabem que eu sou o pai do filho da Melanie.

—Sim, Davi, todos sabemos disso! —A Sophia me olha semicerrado. —Por que você está com cara de quem aprontou alguma coisa?

—Por que ele é parte do grupo dos chefes pelos quais nós nos apaixonamos e é claro que assim como todos os outros ele vai fazer merda! —A Angelina completa e eu puxo meus cabelos ansioso.

—Até porque eles não podem escolher o caminho mais fácil. Eles sempre preferem mentir, omitir... —A Melissa completa batendo no Logan que me olha irritado.

—Eu contei para a Melanie que eu sou o pai do filho dela! —Solto de uma vez e todos me olham. —E que nos somos noivos! —Completo em um tom mais baixo e um silencio sepulcral recai sobre o ambiente.

—Ele fez o que? —Ouça o Luke e de repente todos estão falando ao mesmo tempo. —Você mentiu para ela? Davi, eu nem sei o que dizer! Parece um dos doramos que eu e o Dan amamos asssitir! 

—Você sabe que ela pode recuperar a memoria a qualquer momento e descobrir que você mentiu para ela, não é? —O Christian me olha e eu confirmo com um aceno de cabeça. —O que espera que façamos?

—Que sejam meus amigos e me ajudem a reconquistar a mulher que eu amo!

—Resumidamente, ele quer que mintamos para a Melanie, para dar enbasamento a esssa mentira ridicula que ele criou!—A Dakota diz furiosa. —Só que o gênio aqui se esqueceu que ele já é noivo!

—Como assim, Davi? —A tia Sasha me olha confusa. —Você já tem uma noiva?

—E ela também está gravida dela, ao menos é o que a piranha diz! —A Dakota resmunga. —Acha mesmo que vamos te ajudar a enganar a Melanie dessa forma? Te ajudar a brincar de casinha com duas mulheres ao mesmo tempo. Francamente, Davi, começo a questionar se é realmente o homem que imaginei que fosse! 

—Tia Sasha, tio Joe... —Olho diretamente para eles. —Eu me envolvi com outra mulher na tentativa de esquecer a filha de vocês, eu tinha quase certeza de que éramos meio irmãos e essa foi a forma que encontrei de me manter afastado. Eu jamais brincaria com os sentimentos da Melanie, ela é meu chão, meu Norte, o ar que eu respiro. Eu sei que a magoei demais e se criei toda essa farsa foi para tentar de alguma forma consertar as coisas e finalmente viver esse amor com ela.

—E o que pensa em fazer em relação a essa outra moça? —O Tio Joe me olha sério.

—Eu não a amo e ela sempre soube disso. Vou ser um bom pai para o filho que teremos juntos e tentar ser um bom amigo para ela. —Ouço um resmungo e sei que é a Dakota. —Eu sei que não é o melhor cenário, se eu pudesse escolher jamais escolheria ter a Melanie ao meu lado por conta de uma mentira, mas ela está gravida, perdida e eu só queria que ela sentisse que não está sozinha, quero poder cuidar dela e do nosso filho da forma que eles merecem e quem sabe eu não possa faze-la se apaixonar por mim? —Meus olhos se enchem de lagrimas. —Eu estou pedindo uma chance de viver ao lado dela o que nos tanto sonhamos e nos foi negado.

—Ninguém conhece a Melanie melhor do que o Davi! Se existe alguém que pode ajuda-la recuperar a memória, esse alguém é ele! —O Dylan se manifesta para surpresa de todos. —E sejamos todos sinceros, qualquer um nesta sala faria o que fosse para ter quem se ama de volta. Eu fui o confidente da Melanie nos últimos tempos e eu sei o quanto ela sonhava com uma vida ao lado do Davi!

—Não é possível que você esteja apoiando essa loucura, Dylan! —A Dakota parece em choque com as palavras do Dylan. —Ele vai mentir para ela!

—Ele vai viver com ela o que eles sempre desejaram! —O Dylan diz firme. —Dakota, você melhor que ninguém deveria saber o que amor surge das formas mais incomuns e sabe o quanto a Melanie amou o Davi em segredo por todos esses anos.

—Ela está gravida, sem memória, por mais que a história do noivado seja falsa todo o resto que o Davi disse é verdade! Eles sempre viveram como um casal, mesmo sem a parte sexual. —A Alicia pondera e todos ficam ainda mais atônitos ao verem Alicia e Dylan concordando em algo.

—Eu me sinto culpada por vocês não terem ficado juntos antes! —A tia Sasha se pronuncia e eu olho em sua direção acenando negativamente com a cabeça. —Eu sei o quanto a minha filha te ama e espero que quando essa loucura toda passar, vocês dois possam viver esse amor de forma plena!

—Isso quer dizer que vocês... —Olho esperançoso para os meus tios.

—Que vamos te ajudar nisso, desde que coloque um ponto final no outro noivado e que cuide bem da minha filha! —O Tio Joe diz autoritário e sorrir no final.

—Estou te dando um voto de confiança, Turner, se machucar a gatinha outra vez, eu mato você! —O Dylan me ameaça e eu preciso de muito esforço para conter o sorriso por tê-los ao meu lado.

—Dakota... —Olho para ela que mantem a expressão fechada. —Não posso fazer isso sem sua ajuda...

—Você já mentiu para ela mesmo, contar a verdade agora poderia ser bem pior! —Ela diz indiferente. —Não vou mentir em mais nada para ela. Não invente coisas que não aconteceram, conte a história de vocês, os momentos reais de vocês!

Suspiro como se um peso tivesse saído do meu peito. Todos os meus amigos parecem estar ao meu lado, mesmo que as garotas estejam a contragosto, mas eu vou provar para todos eles que vou fazer dar certo dessa vez. Agora basta resolver a minha situação com a Leah. 




Será que a Leah vai aceitar  facil esse termino? 

Comentem e votem! 

Até logo! 

Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora