Capítulo 22

1.2K 147 46
                                    


Boa leitura

Davi

—Quer dizer que ela lembrou do primeiro beijo de vocês, mas não lembrou do que você fez logo em seguida? —O Dimitri resume toda a minha história e começa a dar risada em seguida. — Eu queria ter visto a sua cara!

—Eu fiquei apavorado e feliz ao mesmo tempo. Faz sentido? —Olho para ele e dou um longo gole na minha cerveja. Estamos juntos na casa da Melanie, enquanto ela e a Dakota foram as compras. —Eu quero mais do que qualquer um que ela recupere a memória, meu coração fica apertado por vê-la tão angustiada tentando se recordar de coisas mínimas. Mas, ao mesmo tempo eu fico preocupado em como ela vai reagir ao se lembrar de tudo.

—Irmão, você se colocou numa situação fodida demais... —O Dimitri suspira bebendo sua própria cerveja. —Eu não sei o que foi pior, esconder dela o motivo de você sempre rejeitá-la ou você ter inventado toda essa história de noivado.

—Papai, papai! —Somos interrompidos pela Ellie, uma das filhas do Dimitri e da Dakota, se alguém um dia me disse que esses dois estariam casados e teriam três filhos eu com certeza chamaria essa pessoa de louca. —Olha que lindo o desenho que eu fiz para colocar no quarto do bebê do tio Davi!

—Que desenho lindo ratinha, bom saber que você já está preocupada com decoração do quarto do bebê! —O Dimitri diz ironicamente e ela sorrir orgulhosa.

—Tenho certeza que o bebê vai gostar, não é, tio Davi? —Ela me mostra o desenho e eu dou sorriso largo para os traços que parecem ser várias crianças brincando num jardim.

—Vai amar! Não sabia que a minha sobrinha era uma artista tão talentosa! —Acaricio seus cabelos e ela parece ainda mais radiante com meu elogio. —Onde está a Lily e o Thomas?

—Estamos aqui! —O Thomas surge na cozinha de mãos dadas com a Lily. —Eu disse para Eleonor que vocês estavam em uma conversa de adultos, mas ela não escuta e nem obedece a ninguém! —Ele ralha com a irmã caçula que apenas revira os olhos.

—Eu tinha que mostrar a minha arte talentosa para o meu papai e o tio Davi, Thomas! —Ela resmunga e eu preciso de muito autocontrole para não sorrir da sua pequena rebeldia.

—Fez algum desenho para o quarto do bebê, Lily? —Trago-a para o meu colo e ela sorrir tímida.

—Eu vou contar histórias para o bebê, tio! —Ela diz docilmente e eu beijo seus cabelos. Eu sou completamente encantado por essas duas garotinhas. —Eu vou dar o meu livro de contos de fadas preferido para ele.

—Eu juro que tento controlar essas duas, mas elas não me obedecem mais! —O Thomas resmunga se sentando em uma das cadeiras da cozinha. —Culpa do meu pai que faz todas as vontades delas!

—Faço mesmo! —O Dimitri assume sem qualquer vergonha. —Eu deixo a Dakota ser a vilã da história e eu sou o papai super legal e descolado!

—Porque a mamãe é uma diaba loira tatuada! —A Ellie conta sorrindo e ela e o Dimitri batem as mãos em seguida.

—Dimitri!? —Olho para ele sem acreditar que ele realmente faz isso.

—Quando você tiver o seu bebê nos seus braços vai perceber que daria o mundo se aquela coisinha frágil pedisse! —Ele traz a Ellie para o seu colo. —É um tipo de amor que não tem limites, quando me tornei pai, tudo mudou na minha cabeça foi como se toda a minha vida tivesse começado no instante que os três fizeram parte dela. Se você conversar com qualquer um dos caras vai ouvir a mesma coisa, você se torna pai no instante em que olha nos olhos do seu filho e percebe que a vida começa naquele momento. —Olho para o Thomas que encara o pai com admiração, as gêmeas parecem alheias as palavras do Dimitri, mas o Thomas entende a dimensão do que ele está dizendo. —E como não sei como as mães se sentem e deve ter algum curso para elas falarem nãos com tanta facilidade, eu deixei para a Dakota essa missão!

—Você estava indo tão bem, pai! —O Thomas diz sorrindo e o Dimitri faz uma careta para ele. —Como a tia Melanie está? Já recuperou a memória? —Ele me encara.

—Praticamente, nada ainda. O que ela se lembra são flashs e nada mais!

—Por que você não recria um momento especial de vocês, Tio? Alguma coisa que tenha sido marcante, talvez isso ajude ela a se lembrar! —Ele dá os ombros como se a ideia fosse boba e eu sorrio largamente.

—Esse garoto puxou a mim, muito inteligente! —O Dimitri se gaba. —Vai conquistar muitas mulheres como eu fazia antes da minha Diaba!

—Vou contar para a minha mãe isso! —A Ellie salta do colo do pai e chama a Lily que salta do meu colo e as duas correm para a sala.

—Hoje eu vou dormir no sofá! —O Dimitri resmunga e se levanta indo atrás da gêmeas. —Ellie, vamos negociar seu silencio...

—Ele é bom pai, não é? —Pergunto ao Thomas.

—O melhor do mundo! —Ele diz sorrindo. —Se quiser posso te ajudar, tio. —Olho para ele confuso. —Sobre a tia recuperar a memória.

—Claro! Mas, de onde saiu essa ideia? —Pergunto curioso e ele coça a nuca constrangido.

—Eu tinha uma amiga, quando morava na rua, e ela sempre me diz que um dia iria comprar um celular para poder ler livros numa plataforma que se chama Wattpad e num tal de Kindle e quando os meus pais me deram meu celular, eu baixei para saber do que se tratava e acabei gostando de ler. —Seu rosto fica corado como se ele estivesse me contando um segredo. —Eu procurei por ela algumas vezes para ela poder ler pelo meu celular, mas nunca mais a encontrei.

—Quantos anos ela tem?

—Quinze! Ela é como eu e as minhas irmãs éramos antes dos meus pais aparecerem. Mas, eu sei que ela tinha uma tia no interior, que sabe não decidiu ir até ela! —Ele parece incomodado com o fato de não saber noticias dela.

—Você gosta dela, Thomas? —Ele me olha com os olhos arregalados.

—Eu não sei... Eu me sentia esquisito perto dela! Eu perdia a fala, minhas mãos suavam e meu coração parecia sair do peito. —Ele me conta tímido e eu sorrio sabendo exatamente do que ele está falando. —Ela se chama Wendy e vivia me chamando de Pan, por causa do Peter Pan e segundo ela éramos os meninos perdidos! —Um sorriso triste surge em seus lábios como se essa lembrança fosse dolorosa. —Mas, a gente se perdeu agora e não acho que vou ver ela de novo!

—Se quiser ajuda para encontrar a sua Wendy basta me dizer! —Sorrio bagunçando seus cabelos e ele acena positivamente com a cabeça. Mas, eu vou dar um jeito de encontrar essa garota e ajudar ela de alguma forma e quem sabe ajudar meu sobrinho a conquistar a menina por quem ele é apaixonado.



Thomas e Wendy, será que os dois serão um dos casais da serie Herdeiros?

Comentem e votem!

Até logo! 

Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora