Boa leitura
2/3
Melanie
Acordo sozinha no quarto de hospital e fito o teto branco e iluminado por um longo tempo, tento entender a bagunça que a minha vida se tornou. Sou noiva de um homem que não conheço e estou gravida de um filho dele. Toco a minha barriga que não tem qualquer sinal de que um bebê cresce ali e agradeço a Deus por nada ter acontecido com meu filho ou filha nesse acidente.
Como pode um serzinho que eu se quer conheço já ser dono do meu coração? Fazer meu peito transbordar de amor.
É impossível pensar no bebê e não pensar no Davi. Meu corpo reagiu instantaneamente aos seus toques, tudo nele me é tão familiar e quando ele me chama de princesa sinto as batidas do meu coração falharem o ritmo. Todavia, apesar de todas as reações físicas que ele me causa, ele ainda é uma completa incógnita em minha mente.
Como nós nos conhecemos? Como nos apaixonamos? Moramos juntos? Queríamos esse bebê? Qual é a nossa rotina? O que gostamos de fazer juntos? Quem somos nós? Essas perguntas tem me perturbado desde o momento em que ele me disse que éramos um casal.
—Boa noite, Melanie! —A medica entre no quarto sorrindo para mim. —Eu sou a Dra. Kate e fiquei responsável pelo plantão da noite. Como está se sentindo?
—Se excluirmos as dores no corpo, eu já me sinto pronta para receber alta, Dra!
—Sinto muito por não poder te liberar agora, ainda precisa ficar em observação por conta da concussão! —Ela olha o meu prontuário e volta a me encarar. —Soube que teve perda de memoria recente, algo mudou desde a última visita do médico?
—Não acho que seja perda de memória recente, aparentemente eu me esqueci do meu noivo e pai do meu bebê! E pelo pouco que ele falou sobre nós dois, a nossa história é antiga. —Suspiro frustrada por toda essa situação. — Esse vazio nas minhas lembranças me deixa angustiada, eu me esqueci de partes muito importantes da minha vida e se eu não me lembrar nunca mais delas?
—Melanie, casos de amnesia como os seus, costumam não serem permanentes. Com os estímulos certos as suas memorias voltaram progressivamente. —Ela me sorrir compreensiva. —Converse com as pessoas que te conhecem, visite os lugares que são marcantes para você, veja fotos, vídeos, ouça músicas, tudo isso vai te ajudar a se lembrar de quem é. As vezes a nossa mente criar certos mecanismos para nos proteger de algo, talvez com o acidente o cérebro decidiu te poupar de algo. Mas, seja paciente, no tempo certo tudo vai se encaixar.
—Obrigada, Dra. Kate. —Sorrio agradecida por suas palavras. —E o meu bebê, como está?
—Você sofreu um pequeno deslocamento de placenta e perdeu muito sangue no acidente, no momento seu filho ou filha está bem, mas sua gravidez é de risco. Terá de fazer repouso e evitar fortes emoções.
—Faço que for preciso para que esse bebezinho cresça saudável! —Sorrio confiante e ela me explica mais alguns detalhes do meu caso e volto a ficar sozinha.
Estranho o fato de que nem meus pais, nem as minhas amigas ou o Davi estejam aqui, desde que acordei da cirurgia eu não fiquei sozinha.
Como se ouvisse os meus pensamentos a minha mãe entra no quarto sorrindo largamente. Sasha Walker é uma mulher belíssima no auge dos seus 58 anos, cabelos negros na altura dos ombros, corpo cheio de curvas, pele negra brilhante e o coração mais bondoso do mundo.
—Estava me perguntando se a senhora não viria passar a noite comigo! —A abraço quando ela se aproxima de mim e beija a minha testa e em seguida minha barriga. —Onde está o papai?
—Na sua casa descansado, mesmo a contra gosto! —Ela se senta na poltrona ao lado da minha cama e segura a minha mão. —Como está se sentindo?
—Como um quebra cabeça, com todas as peças embaralhadas e quase impossível de resolver! —Minha frustração é nítida. —Mãe, eu preciso que me responda algumas perguntas ou eu vou enlouquecer!
—Claro, filha! Respondo o que quiser!
—Como o Davi e eu nos conhecemos? —A minha mãe parece refletir por alguns segundos e um sorriso surge em seus lábios.
—Vocês cresceram praticamente juntos, somos vizinhos desde sempre. O seu pai e o Kevin se conheceram na faculdade e foram uma linda amizade, com isso os dois se tornaram sócios no trabalho e as nossas famílias eram praticamente uma. Então, a sua aproximação com o Davi foi muito natural, vocês sempre fizeram tudo juntos e quando ambos foram ficando mais velhos, eu acho que amizade se tornou algo mais forte e era nítido para qualquer o quanto vocês sempre foram apaixonados um pelo outro!
—Então eu namoro com ele desde os meus 15,16 anos? —Pergunto irritada comigo mesma por ter esquecido alguém que sempre esteve presente me minha vida.
—Não, querida, o relacionamento amoroso de vocês é muito recente e não me pergunte as razoes pelas quais vocês demoraram tanto pata ficarem juntos, acho que essa deve ser uma conversa entre você e o Davi! —Ela antecipa a minha pergunta e eu suspiro resignada por saber que não vou arrancar muito mais dela.
—O que acha dele? Aprova esse romance? —Preciso ouvir a opinião de todos sobre o Davi para quem sabe começar a entende-lo.
—O Davi é um homem de muitas qualidades, é o sonho de qualquer mãe que a filha possa amar e ser amada por um homem como ele. Ele te ama de uma maneira que poucas vezes eu tinha visto. A cumplicidade e amizade que vocês construíram são uma base forte para o amor de vocês!
—Eu não sei quais são meus sentimentos por ele!
—Mas, sente? Sente em alguma parte do coração algo de especial quando ele está por perto? —A minha mãe toca os meus cabelos e eu sorrio envergonhada.
—Algo em meu coração desperta quando o vejo, mas não posso chamar isso de amor. —Torço meus dedos ansiosa. —Mamãe, e se eu não for capaz de ama-lo outra vez?
—Um amor como de vocês sempre encontra uma saída para ficarem juntos. Permita-se conhece-lo outra vez, viver esse romance como se fosse a primeira vez e seu coração vai falar mais alto do que qualquer outra coisa.
Abraço a minha mãe, decidida a fazer o que ela me disse, dar ao Davi e eu uma nova chance. Se eu podia ama-lo como a minha mãe disse, posso fazer isso de novo. E no mais profundo do meu coração eu sei que quero ama-lo mais uma vez.
Como será essa nova fase do romance dos dois?
Comentem e votem!
Ate breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5
RomanceEle é perdidamente apaixonado pela sua melhor amiga e... Ela não sabe em que momento as coisas mudaram e que linda amizade se tornou amor. Davi Turner, é o CEO uma grande empresa de publicidade, se nos negócios ele tem muita sorte, não se pode dize...