Esse capitulo foi publicado como um bônus no livro MEU CHEFE SCOTT , livro 4 da serie Chefes e os fatos narrados aqui serão de grande relevância para a historia!
Boa leitura!
Melanie
Fugir. Sair correndo sem olhar para trás. Qualquer coisa que me faça não encarar o homem que eu amo dançando com outra.
Todos na festa estão tão felizes, mas, eu sinto um vazio no peito que me consume cada vez mais. Todas as palavras não ditas, todos os sentimentos não confessados, agora me sufocam. Os quinze anos fingindo que não amo Davi Turner, estão cobrando o seu preço.
E eu queria ser mais egoísta e desejar que a nova namorada dele faça ele infeliz, mas basta olhar para o rosto do dois para ver o quanto estão apaixonados e eu só consigo desejar que ele seja feliz com ela, ao menos um de nós vai ser feliz no amor.
—Muito bonita para ficar a festa toda sentada! —A voz do Dylan me tira dos meus devaneios e eu ergo a cabeça para encara-lo. —Dança comigo, gatinha? —Ele tem um sorriso brincalhão nos lábios e me oferece a mão.
—Dylan, eu não estou no clima... —Tento me justificar, mas, ele nega com um aceno de cabeça.
—Não aceito não como resposta! —Solto um longo suspiro e seguro na sua mão me levantando. —Boa garota! Que tipo de acompanhante eu seria se deixasse a minha dama sozinha? —Ele nos guia para centro da pista de dança.
—Eu sou uma péssima dançarina! —Aviso para ele não ser pego de surpresa caso eu pise em seu pé.
—Azar o seu! Eu sou um ótimo dançarino! —Ele sorrir e o Dylan é o tipo de cara que sempre tem um sorriso gentil nos lábios. Suas mãos me puxam para mais perto dele e ele cola nossos corpos. —Vai me dizer porque está tão triste? —Ele faz com que eu passe meus braços envolta do seu pescoço. Suas mãos deslizam pelas minhas costas e se mantem a centímetros da minha bunda e ele guia nossos corpos em um ritmo lento e envolvente.
—Um amor não correspondido. Acho que todo esse clima romântico me deixou meio deprimida! —Confesso, encarando seus olhos azuis.
—Quando a minha esposa morreu, eu não consegui estar no mesmo lugar que outros casais, era como se todo mundo esfregasse na minha cara o quanto estavam felizes e eu infeliz! —Ele confessa e sorriso com tristeza, a história do Dylan é muito triste. —E para ser sincero eu sei como se sente, também estou vendo alguém que eu estou interessado com outra pessoa e eu quero muito socar a cara do idiota.
—A Alicia? —Ele afirma com um aceno de cabeça. —Formamos uma boa dupla, os rejeitados!
—Com certeza, gatinha! —Ele sorrir brincalhão e desde que fomos definidos como um dos casais de padrinhos, ele passou a me chamar de gatinha, achei fofo. —O seu amor não correspondido não tira os olhos de nós! —Dylan sussurra no meu ouvido e eu tento me virar para ver e ele segura em meu queixo. —Não, não! Deixe que ele veja a mulher maravilhosa que está perdendo.
—Se as meninas te pediram para fazer isso...
—Ninguém me pediu nada, eu só não suporto ver qualquer uma de vocês tristes, são as minhas amigas, as minhas garotas e é meu dever proteger vocês e fazer os caras morrem de ciúmes! —Ele imita uma risada de vilão e me faz gargalhar. E de fato desde que me tornei amiga da Sophia a Melissa, o Dylan sempre tratou a mim e Dakota com o mesmo carinho e respeito que trata elas. —Agora vamos dar um show para o Davi ter o que olhar.
Uma musica latina, com uma batida sensual começa a tocar e descido deixar toda a minha timidez de lado e seguir o conselho do Dylan. Me afasto e tiro os meus sapatos e o Dylan me chama com o dedo indicador, me fazendo sorrir. Caminho em sua direção mexendo o corpo no ritmo da música, quando eu chego perto o suficiente ele me puxa para os seus braços colando minhas costas em seu peito, me deixando de frente para o Davi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Turner -Série Chefes, Livro 5
RomanceEle é perdidamente apaixonado pela sua melhor amiga e... Ela não sabe em que momento as coisas mudaram e que linda amizade se tornou amor. Davi Turner, é o CEO uma grande empresa de publicidade, se nos negócios ele tem muita sorte, não se pode dize...