Taehyung havia acabado de chegar na escola, entrou mostrando seu matinal sorriso gentil e foi para a sala de aula ainda vazia. Ele aproveitou o tempo para ver as fotos que sua baby lhe havia enviado e as mensagens que trocaram. Ele riu quando quis denunciar a garota, mesmo sem saber quem é, estava furioso mas por um instante ele apenas se deixou levar pela onda.
O sinal havia tocado, os alunos já entravam na sala descontraidamente, ele observava cada aluno para ter a chance de ver sua baby e assim que seus olhos enxergaram você, ele ficou muito feliz. A menina que ele tanto quis ver, conhecer e, principalmente foder, estava aí com a saia azul e o suéter preto.
Você é tão pequena, tem apenas um metro e cinquenta e oito, uma menina que sempre fez questão de tirar as dúvidas com seu professor. Taehyung estava encantado ao saber que sua baby era a mais pequena, bonita e fofa criança. Quantos anos você deve ter? Uns dezessete? Dezoito talvez, mas Taehyung não se importava.
Ele apenas queria você, ele queria realizar o que você pediu nas conversas, nos áudios. Seu olhar desceu para seu corpo. Que corpo lindo diria ele, suas curvas estampadas apesar do grande tecido que o cobria, sua bunda que levantava sua saia de vez em quando enquanto você caminhava, seus cabelos brilhantes e bem cuidados, sua boca avermelhada, seus olhos penetrantes e fofos; tudo em você o fez vibrar.
A aula começou e você estava anotando tudo o que seu Daddy, quer dizer, professor ditava. Ele falava com calma e firmeza como sempre, ele não olhou para você uma única vez mas isso não te incomodou, na verdade isso te fez pensar que ele apenas não queria que desconfiassem de alguma coisa.
— Menina ___? — Ele chamou por você, seu olhar era intenso e muito preciso. Você se arrepiou quando sua voz entoou seu nome com a voz rouca e sensual mas também autoritária e dura.
— Sim, professor? — você respondeu com a voz falhando, Taehyung estava te causando a sensação mais esquisita de todas, mas também a mais gostosa e prazerosa de todas.
— Venha resolver este exercício. — mandou calmo e sereno. Você imediatamente se levantou indo em direção a ele lá embaixo.
Ele te entregou a caneta e você começou a resolver o exercício não tão difícil no quadro. Você sorria enquanto resolvia tudo. Física era sua praia e o professor explicava muito bem que nem precisava de pedir por mais uma explicação sobre exercícios, porém tirar dúvidas com ele te divertia porque assim você podia vê-lo e falar com ele, mesmo que fosse de maneira culta.
Taehyung observava cada movimento seu, ele não transparecia mas internamente ele supria o desejo que tinha de colocá-la de joelhos. Taehyung se endireitou na cadeira de sua mesa e esperou que todos o alunos entrassem na sala, para não olhar para você, ele pegou no seu livro para apenas distrair sua mente para não ficar excitado ao lembrar das fotos que você mandou para ele.
— Terminei, professor. — você respondeu após concluir o exercício achando o valor da velocidade dos corpos.
— Espere... — Taehyung se aproximou de você, pegou sua mão que segurava a caneta e começou a desenhar os símbolos que você tinha errado os colocando no lugar certo. Taehyung não perdeu a chance de se aproximar do seu ouvido para poder sussurrar e te deixar arrepiada. — Tudo bem, baby?
— Sim, Daddy. — você respondeu no mesmo tom. Você não se importava com o atrito, aliás ninguém sabia o que realmente estava acontecendo ali, somente vocês dois sabiam do pequeno segredo.
Ah, Deus! Você estava tão fofa naquela saia, Taehyung queria muito descer da cadeira e te pegar pelo ombro, te levar fora da escola e realizar o seu desejo de querer. Taehyung roçava seu membro já duro na sua bunda, você mordia o lábio para não soltar nenhum gemido. Ah, como ele é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baby for Taehyung.
Hayran KurguTROCAS DE MENSAGENS com Taehyung. 'Daddy?' 'Tudo bem?' "Quem fala?" "Acho que se enganou no número."