009. now it's fire and blood

413 31 5
                                    

Aesmerya não se sentia bem desde que os irmãos foram embora, ela sentia que tinha algo errado, ela sabia que não deveria ter mandado os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aesmerya não se sentia bem desde que os irmãos foram embora, ela sentia que tinha algo errado, ela sabia que não deveria ter mandado os meninos.

Enquanto todos continuavam a fazer planos no salão de guerra, ela andava de um lado para o outro inquieta no seu quarto em Dragonstone. Seu coração estava pesado e mesmo Aemond tentando ajudar e dizer que estava tudo bem, ela sabia, sabia que Alicent ia se vingar dela de alguma forma.

Quando a platinada ia por a mão na maçaneta do quarto, Daemon bateu na porta e então Merya olhou para o marido em desespero e abriu a porta vendo o padrasto.

──── Precisamos conversar...

──── Eu falei que tinha algo errado, eu disse! ──── Respondeu a princesa empurrando e dando tapas em Aemond que a segurava contra si.

──── É Lucerys... Ele foi morto por Criston Cole que o esperava dentro do castelo de Borros Baratheon.

Ao ouvir aquilo a mulher sentiu todo o seu corpo começar a tremer, ela não conseguia acreditar naquelas palavras, a mesma entrou em estado de choque tão grande que nem percebeu quando sua bolsa estorou, Aemond olhou para Daemon em desespero e enquanto seu marido tentava fazer a mesma acordar do transe, seu padrasto correu para chamar Rhaenys que mandou Baela chamar Elinda Massey e as outras.

Aesmerya começou a sentir dor e se deitou na cama começando a chorar, logo Elinda, Ayla e Emmarryn chegaram no quarto vendo o estado da princesa, Baela segurou a mão da irmã enquanto Rhaenys levava o Targaryen para o lado de fora. A princesa entrou em trabalho de parto e Elinda encorajava a platinada a empurrar cada vez mais forte e a cada grito o bebê estava mais perto de nascer, algumas horas depois nasceu um bebê, um menino forte e saudável mas então a parteira percebeu que tinha outro bebê e quando parecia que a primogênita ia desmaiar, sua prima Baela apertou sua mão.

──── Fique olhando para mim, já está quase lá. 

A mais velha concordou com a cabeça e voltou a empurrar com toda a força que tinha e então outro choro fora ouvido, dessa vez uma menina nasceu e quando toda a adrenalina de seu corpo foi embora, sua mãe entrou no quarto sendo seguida por Aemond e Corlys, mas quando Rhaenyra viu que Aesmerya teve uma menina e um menino, o que ela tinha perdido em praticamente um dia, a rainha não conseguiu olhar para a filha e se retirou do quarto, aquela foi a gota d'água para a platinada que com a rejeição da mãe e o luto pelo irmão começou a suar e ficar pálida vendo tudo ficar preto, apenas escutando seu marido gritar por ajuda.

Assim que fechou os olhos, ela começou a ter alucinações, a princesa ficava vendo Lucerys se aproximando cada vez mais com um bebê no colo, era Visenya, em seguida Harwin aparecia atrás dos dois e sorrindo para a filha, quando Lucerys finalmente chegou perto da irmã mais velha ele também deu um sorriso.

──── Você precisa lutar Merya, se não por si mesma, por nós. ──── Disse o mais novo fazendo a Targaryen querer tocá-lo mas não conseguir.

WAR OF DRAGONS ━━ house of the dragon. Onde histórias criam vida. Descubra agora