010. decide yourself!

328 27 1
                                    

Mesmo após matar Borros Baratheon como retaliação pela morte de seu irmão Lucerys, Aesmerya se sentia incompleta, vazia, procurava nos seus filhos algo que pudesse fazer a mesma se agarrar a vida, mas com a ausência da sua mãe procurando por qualq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo após matar Borros Baratheon como retaliação pela morte de seu irmão Lucerys, Aesmerya se sentia incompleta, vazia, procurava nos seus filhos algo que pudesse fazer a mesma se agarrar a vida, mas com a ausência da sua mãe procurando por qualquer sinal que fosse por Luke, sua dor só aumentava.

Ela e seu padrasto Daemon seguraram as pontas enquanto a Rainha Rhaenyra se apegava a esperança de poder encontrar algo que comprovasse que seu filho estava realmente morto e como princesa proclamada de Dragonstone, todos atendiam a ela enquanto a Rainha não estava.

Aemond ficava cada vez mais preocupado com a esposa e com as consequências que a morte do Velaryon poderia trazer para o reino, uma guerra seria travada com toda certeza e ele teria que se perguntar mais uma vez se estava fazendo as escolhas certas.

Após a patrulha de Rhaenys chegar ao fim e ela ir reportar os acontecimentos para Aesmerya, a princesa pediu um tempo para os apoiadores e olhou para o marido pedindo para que ele a acompanhasse e quando ela chegou no quarto se apoiou na escrivaninha ao sentir uma fraqueza tomar conta de seu corpo.

──── Meu amor, você está bem? ──── Perguntou o Targaryen indo ajudá-la a se sentar na cama.

Ela olhou para o príncipe caolho e o abraçou caindo no choro.

──── Eu estou tão cansada... Não sei se tenho forças para continuar como se nada tivesse acontecido apenas para mostrar que somos fortes.

Ela se afastou enxugando as lágrimas e colocando as mãos sob o colo tentando voltar a respirar fundo quando bateram em sua porta e suas damas de companhia Ayla e Emmarryn entraram com o príncipe Aeros e a princesa Aemma no colo.

──── Acho que eles sentiram sua falta, Vossa Alteza. ──── Disse a Arryn entregando o menino para ela que chorava e Emmarryn entregando Aemma para Aemond.

Aesmerya agradeceu e elas saíram deixando a pequena família sozinha, logo a princesa deu de mamar para Aeros e ficou andando de um lado para o outro tentando procurar algo que lembrasse seu irmão nele, sem encontrar nada e então fechou os olhos tentando manter sua compostura e lembrar que o irmão morreu, enquanto isso Aemond ficava com a filha no colo e vendo a dor da esposa, logo ela entregou o primôgenito para o marido e dessa vez fez o mesmo com a filha, mas logo ouviu anunciaram a chegada de Rhaenyra.

Aesmerya e Aemond colocaram os bebês nos berços e foram ver a Rainha, os dois fizeram uma reverência e então os apoiadores começaram a falar os progressos, mas o peito de Aesmerya parecia arder atrás da resposta que procurava e por isso acabou interrompendo Rhaenys.

──── Majestade... Mamãe... Encontrou algo de Lucerys?

──── Eu quero Criston Cole e Alicent Hightower! ──── Disse a Rainha Dragão, se retirando em seguida.

WAR OF DRAGONS ━━ house of the dragon. Onde histórias criam vida. Descubra agora