004. are we crazy?

447 38 24
                                    

Aesmerya acordou no dia seguinte com dor em todo o corpo, mas o que a deixou surpresa foi ao abrir a porta encontrar um Aemond totalmente sonolento quase caindo no chão devido a força e rapidez que a platinada abriu a chave do banheiro, o mesmo se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aesmerya acordou no dia seguinte com dor em todo o corpo, mas o que a deixou surpresa foi ao abrir a porta encontrar um Aemond totalmente sonolento quase caindo no chão devido a força e rapidez que a platinada abriu a chave do banheiro, o mesmo se levantou rapidamente e limpou as vestimentas com as mãos.

──── Eu já ia lhe acordar, minha mãe está a te esperar na sala do trono. 

A platinada concordou com a cabeça e então foi para o armário, onde escolheu um vestido vermelho e brincos de rubi, mas antes de sair pela porta ela sentia que algo a estava incomodando e decidiu se sentar em frente a penteadeira, onde conseguia ver pelo espelho seu marido escolhendo suas roupas.

──── Aemond? 

──── Sim? ──── Perguntou o homem antes de começar a tirar a blusa e fazer Merya corar levemente.

──── Acho que precisamos colocar limites nesse casamento. ──── O príncipe a olhou sem entender e ela continuou. ──── Por exemplo, iremos dormir na mesma cama mas sem tocar um ao outro. ──── Quando ela viu que ele começou a entender, decidiu continuar. ──── Fora desse quarto seremos um casal para todos, mas dentro dele, seremos no máximo conhecidos.

──── Então fora desse quarto eu posso lhe roubar um beijo? ──── Questionou o caolho fazendo a esposa revirar os olhos e se levantar indo em direção a porta.

──── Acho que você já entendeu o que quis dizer. Bom dia querido marido, essa blusa não combina com você, pegue a outra.

E então sem olhar para trás, Aesmerya foi em direção a sala do trono para ver a rainha e ao chegar no local ficou surpresa, havia uma fila lateral de mulheres de vinte e dois anos para cima, mulheres de todo os sete reinos que ao verem a princesa entrar fizeram uma leve reverência.

──── O que é isso Vossa Majestade? Mal casei e já quer achar uma amante para meu marido? ──── Perguntou Merya recebendo olhares desaprovadores da sogra.

──── Aesmerya, pare de falar bobagens! Essas mulheres estão aqui para servir como suas damas de companhia.

──── Ah querida sogra, por que não disse antes? ──── Provocou a mulher com um riso ladino fazendo Alicent revirar os olhos.

A rainha fez sinal para que a princesa fosse examinar as mulheres, a filha de Rhaenyra se aproximou de cada uma e percebeu que elas usavam algo para sinalizar suas casas e duas chamaram sua atenção, a platinada então chamou as mulheres para frente para se apresentarem e pela forma que a Hightower bufou, sabia que tinha feito a escolha certa.

──── Prazer Vossa Alteza, me chamo Ayla da casa Arryn, filha mais nova do lorde Rodrik II e lady Anna Arryn, tenho vinte e cinco dias e prometo minha eterna lealdade a senhora. ──── Falou a mulher de cabelos também platinados pegando seu bracelete de ouro com o emblema de sua casa e entregou para a princesa que apenas acenou com a cabeça.

WAR OF DRAGONS ━━ house of the dragon. Onde histórias criam vida. Descubra agora