DOIS MESES DEPOIS...
Aesmerya já estava se sentindo estranha a algumas semanas, a mulher estava mais sonolenta e com o apetite estranho, mas achava que era estresse devido as cartas que mandava para a mãe por Sor Raven e não ligava muito para isso, até que ela percebeu que não estava sangrando e então se tocou. Estava grávida!
Ela fora se consultar com um meistre do palácio apenas para ter certeza e ele apenas disse o que ela já sabia, a princesa estava realmente esperando um bebê e ao ir em direção ao quarto a mesma congelou, será que era hora para ela esperar um filho? será que ela realmente queria trazer uma criança para esse mundo cruel? bom, era tarde demais, agora ela teria que ensinar ao seu filho como ser uma pessoa decente.
Ayla Arryn e Emmarryn Strong entraram no quarto ansiosas com a resposta da Targaryen que não precisou nem responder para que as mesmas entendessem e fossem abraçar a mais nova.
──── Está animada Vossa Alteza? ──── Perguntou a Arryn penteando os fios da princesa.
──── Bastante, dá para imaginar? Vou ter um filho!
──── Como vai contar para o príncipe? ──── Perguntou Emmarryn segurando a mão da sobrinha que parecia pensativa.
──── Vou lhe entregar seu presente de aniversário de forma adiantada para o anúncio.
──── E o que seria? ──── Perguntou Ayla vendo Aesmerya se levantar e pegar uma adaga com um rubi e uma safira. ──── Uma pedra que nos representa, aliás onde ele está?
──── Na sala do trono com sua mãe, Alicent. ──── Disse a Strong.
Aesmerya colocou o colar que ele lhe deu de aniversário e saiu em direção a seu marido, vendo a porta entreaberta e sem perceber que a Hightower tinha a vista começou a discutir algo com o filho do meio.
──── Você não pode simplesmente ignorar o que eles nos fizeram passar todos esses anos, Aemond. Você perdeu seu olho por causa daquele bastardo. ──── Disse a rainha segurando o rosto do filho entre as mãos.
──── E o que você quer que eu faça, senhora mãe?
──── Mate-o, traga o olho dele de presente para mim. ──── Respondeu soltando o filho.
Ao ouvir aquilo Aesmerya viu tudo começar a ficar preto, ela se apoiou na parede e cobriu a boca para não gritar, como ele poderia fazer aquilo com ela? Como ela tinha sido estúpida em demonstrar qualquer sentimento de carinho por ele. A princesa, agora cega de raiva voltou para o quarto e empurrou as damas de companhia para entrar no quarto, fechando a porta. A mulher caiu no chão chorando e colocou a mão na barriga, as damas preocupadas com a mulher foram atrás de Aemond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR OF DRAGONS ━━ house of the dragon.
Fanfiction♱ WAR OF DRAGON Antes da morte de Visenya, Rhaenyra Targaryen já tinha uma garota de cabelos brancos e pele pálida, ela era a única filha bastarda que puxou a mãe e por isso era considerada a mais bela das belas, até por sua avó madrasta Alicent Hig...