ALERTA DE GATILHOS: PROFANAÇÃO, RELIGIÃO, CATOLICISMO E CENAS SEXUALMENTE EXPLÍCITAS.
*RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA DA TRILHA SONORA PARA O CAPÍTULO: wanna feel it too - Sky Li
No confessionário que os comprimia, entre a calma e a tentação, Franco mordiscou, beijou os ombros de Gaya, que pendeu a cabeça para trás em pura excitação, a encarar o teto da cabine e possibilitou toda a entrega do padre sedento pelo seu corpo, cheiro e gosto.
Suas mãos apoiadas nas pernas tremiam com cada arrepio que a boca concedia num choque a percorrer os sentidos. A comia pelas beiradas, destinado a degustar o cerne de tudo.
O Gregori se expôs reprimido por muito tempo mediante o olhar que implorava ao controlá-la, preenchido de uma eterna culpa. No entanto, era enlouquecido.
De súbito, as palmas que se apoiavam nas coxas do padre foram levadas até a nuca do ruivo que a admirou eufórica.
Sem nem se importar, capturou mais um beijo tentador dos lábios úmidos e ardentes da bruxa.
A dama queimava.
— Se sente confortável aqui? Não se arrependerá? — a voz manhosa, sussurrante, arfante, fraca e sobrancelhas em súplicas o indagou à medida que Franco, curioso e ansioso, ergueu cauteloso o vestido e se deliciou com os olhos.
Boquiaberto, apreciou os seios pesados com estrias evidentes, a tatuagem abaixo deles, exceto a presença da peça íntima inferior. Antes havia tocado, porém, nunca visto.
— Não devemos nos arriscar — Gaya completou para principiar seu jogo de inocência corrompida.
— Teme por algo? — se evidenciou ofegante e as escleras sempre despencavam nos seios. — Não deveria fazer isso. Sou um padre — soava engraçado ouvi-lo recordar do sacerdócio. — Mas me arriscarei contigo, mesmo se houver perigo.
— E você já usou preservativo?
— Gaya... — riu desconcertado — Sou virgem. Sequer me relacionei sexualmente com ninguém. Aliás, jamais quis. Nem de maneira amorosa. E a atenção da cidade inteira está em mim. Portanto, nem sei como utilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio dos Santos: A Insânia e Ruína do Sagrado (Livro II)
RomanceConteúdo maduro (+18) "Um vórtice de flores e sangue. E eu me rastejava entre o caos." Em sequência das misteriosas mortes de padres em Londres, eventos trágicos e sobrenaturais que uniram duas linhagens, "O Silêncio dos Santos: A Insânia e Ruína do...