*ALERTA DE GATILHOS: ANSIEDADE E MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS .
*RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA DA TRILHA SONORA PARA O CAPÍTULO: My Cell - The Lumineers e Soda - The Cinematic Orchestra, London Metropolitan Orchestra
Despertar confusa ao sentir o outro lado da cama vazia e fria, não foi o esperado pela Demdike que bem abaixo do quarto, escutou atenta alguns cochichos estridentes. Alguém se mostrou irado através da conversa.
Os pés calçados na pantufa guiaram a moça vestida numa camisa branca grande e folgada que caía em seu corpo, a descer a escada sem ruídos com os passos macios. Pretendia compreender o diálogo que gradualmente se tornava audível.
— Sim, padre. Eu sei, eu sei... ontem nos perseguiram e provocaram nossa morte. Nada aconteceu. Estamos intactos... — de suas narinas quase saiu fumaça e fogo. — Mas ninguém se sensibilizará. Ela apenas tem a mim por aqui e eu também. Você sabe.
Desconexa, Gaya notou enfim a cabeça raspada do rapaz somente composto em uma calça jeans e as costas preenchidas por fios escuros aparados a pinicar sua pele. Mas sua ira o fazia esquecer tal incômodo.
Não estava careca, nem ausente totalmente de cabelo, porém, o corte era baixo, rente ao couro cabeludo. Havia tomado a mesma decisão acerca da aparência.
— Preciso desligar — ao contornar o corpo, percebeu a presença de Gaya escorada no portal da sala. — Em breve nos comunicaremos e lhe manterei informado sobre qualquer atualização. Espero o mesmo do senhor — se fez uma pausa para tomar as respostas de Kansas, levou a unha do polegar direito ao dente e pôs o olhar sombrio nela, que se incomodou e contorcer os lábios. — Não se esqueça de nós.
O telefone foi posto no suporte e cauteloso, se aproximou dela, descalço e de ombros tensos. Acariciou os da moça com as enormes mãos quentes e beijou sua testa. Pareceu se despedir, o que a assustou por instantes e a confundiu.
— Precisamos fugir — sua boca mexeu de encontro à testa da bruxa.
Foi direto e nem concedeu tempo para digerir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio dos Santos: A Insânia e Ruína do Sagrado (Livro II)
RomansaConteúdo maduro (+18) "Um vórtice de flores e sangue. E eu me rastejava entre o caos." Em sequência das misteriosas mortes de padres em Londres, eventos trágicos e sobrenaturais que uniram duas linhagens, "O Silêncio dos Santos: A Insânia e Ruína do...