Bárbara Baldwin — Ponto de vista
Londres, Reino unido+30 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)Suspiros satisfeitos saíram em uníssono de mim e Zayn quando os créditos do filme começaram a surgir na tela. Meu coração ainda estava disparado devido aos sustos causados pelo enredo, mas mantive o sorriso no rosto ao encarar o moreno. Ele, como de costume, tinha as sobrancelhas baixas em uma expressão insossa, mas movia a cabeça, apreciando o que havíamos presenciado.
— Muito bom — concluiu, tendo a atenção roubada pelos passos no corredor. — Ei, Miller, o filme já acabou, pode voltar para a sala, chorão.
Acabei rindo da provocação. Depois que eu e Zayn decidimos assistir um filme de terror, Victor reclamou que não conseguiria dormir mais tarde e fugiu para seu quarto. Talvez devido ao silêncio, presumiu que havia terminado e resolveu sair de seu esconderijo, mas seria difícil que conseguisse escapar de uma observação maldosa vinda de nós.
— Ótimo — resmungou o topetudo, indo para a cozinha. — Psicopatas.
Franzi o cenho, afundando-me mais no estofado. Já fazia uma semana que Victor estava totalmente estranho, e eu não pude deixar de associar isso com o fato de ter começado a sair com Malik. Após a segunda-feira em que o moreno me encontrou na escola, nossos almoços e programas à noite têm sido frequentes, de forma que tenho passado menos tempo com Miller.
Às vezes, nos reunimos despretensiosamente para comer algo industrializado na cozinha ou ele me resgatava de algum pesadelo no meio da madrugada, e acabávamos perdendo o sono, conversando sobre a vida até que eu precisasse levantar para ir trabalhar. Francamente, eu apreciava a companhia do garoto mais do que admitiria para ele ou para mim mesma — apesar desses momentos nos custarem noites de descanso.
Naquele sábado, por exemplo, fui agraciada com um almoço na companhia de Victor; ele fez questão de cozinhar uma "receita saudável" que havia visto na internet. No fim, aquela foi a refeição mais recheada de legumes que eu já provei, e meu companheiro ficou satisfeito quando, mesmo com caretas, comi tudo o que me serviu. A conversa leve e as provocações infames fizeram com que o gosto ruim não me vencesse.
Contudo, no início da tarde recebi a visita de meu "namorado maconheiro", como Victor gosta de chamá-lo. Assim que o moreno chegou, ele fez questão de nos abandonar à sós, utilizando a desculpa de que tem medo do que íamos assistir — o que não achei de tudo ruim. Deixar que o topetudo presenciasse os amassos que eu e Zayn demos durante o filme não estava no top das coisas que gostaria de fazer.
— Adoro que finalmente encontrei uma companhia pra ver esses filmes comigo — confessei, risonha.
Zayn sorriu tão maravilhosamente que precisei prender a respiração para não suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanficUma noite impensada foi o necessário para que a vida de Bárbara Baldwin e Victor Miller virasse completamente de ponta-cabeça. As duas figuras, que não conheciam nada um sobre o outro e, muito menos, sobre a vida paternal, são obrigados a unir força...