Melanie On.
You're on the phone with your girlfriend♪
Acordo com a música da qual costumo despertar todos os dias You Belong With Me.
Eu adoro essa música, ela me acalma para tomar coragem de me levantar e ir para as aulas que irão voltar hoje! Estou no penúltimo ano, com meus queridos 16 anos que logo em dois meses serão 17.Bom, depois do colégio eu vou voltar ao trabalho, após alguns dias de férias, em uma pequena lanchonete. É um trabalho bom, ganho o dinheiro que necessito, as vezes alguns clientes me irritam mas é só manter o controle. Tenho que ajudar minha mãe com as despesas, já que meu pai morreu quando eu tinha apenas 9 anos. Ele já era separado de minha mãe na época em que faleceu e até hoje ela não se casou novamente.
Finalmente tomo coragem e me levanto. Vou primeiro até a janela e abro a cortina, é uma janela grande que fica bem de frente com a janela da casa vizinha. Quando abro a cortina vejo que a da frente está aberta também mas não mora ninguém ali a alguns meses. Os ex donos foram embora e colocaram a venda.
Alguém deve ter comprado. Fico olhando pra ver se acho algo do quarto que possa identificar se é uma garota ou um garoto que será meu novo vizinho de janela, olho e olho até que algo específico até demais aparece. Um garoto de toalha na cintura sai de uma porta que provavelmente seria do banheiro do quarto. Loiro e com um belo corpo. O problema é que não posso ver seu rosto com muita clareza.
Ele olha pra minha direção e eu me jogo para baixo na tentativa de me esconder. Me arrasto abaixada até o lado de minha cama. Quando o garoto fecha a cortina, solto um suspiro de alívio e me levanto. Vou direto a minha cortina e a fecho também. Saio de meu quarto e vou até o banheiro para as minhas higienes diárias. Depois volto, pego uma roupa qualquer e visto. Claro que não faltaria a minha touca. Não me importo com roupas, com um belo visual para desfilar os corredores do colégio. Adoraria se houvesse um uniforme igual para todos.
Sou o típico estereótipo de filme de garota não muito sociável e popular. Meu colégio não é um colégio comum. Ele é um colégio de artes, onde se formam alguns dançarinos, cantores, atores, e outros tipos de artistas. Eu gosto de dançar mas não sou da turma de dança porque eu não fiz o teste para essa turma. Tenho apenas uma aula de dança por semana que é obrigatória para todas as turmas, confesso que adoro quando chega o dia dessas aulas mas não tanto pelo fato das "garotas populares" que adoram irritar os mais desafortunados.
A garota mais popular do colégio se chama Blair Benson, a loira que grande parte do colégio adora. Sinceramente não sei como, ela namora um garoto de fora que ela vê apenas no verão quando as férias chegam e vai viajar para a cidade do tal, é um mistério. Nós sempre nos detestamos, desde a nossa infância, sempre brigamos, com direito a puxão de cabelo e tudo.Quando termino de me arrumar, saio e desço as escadas de madeira escura. Vou até a cozinha, pego um suco de caixinha na geladeira e tomo um pouco e depois vou até o banheiro para escovar os dentes.
Minha mãe já está no carro me esperando, ela me deixa no colégio e depois vai para o trabalho em uma imobiliária. Saio do colégio, vou para casa caminhando, almoço e em seguida vou para a lanchonete. Esse é basicamente minha rotina dos dias úteis da semana.
Fecho a casa e finalmente entro no carro que já está na rua a minha espera, quando estou entrando no carro vejo uma mulher sair da casa ao lado.- Bom dia, vizinhos novos? - Pergunto a minha mãe.
- Bom dia, acredito que sim. - Diz minha mãe indo com o carro em direção a casa ao lado.
- Olá! - Diz a mulher de cabelos castanhos claros se aproximando do carro.
- Olá, sou Elena Trainor, muito prazer, e essa é minha filha Melanie. - Diz minha mãe com sua simpatia de berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanfictionMelanie é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantem esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada no First Stars onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradicional garota...