The party drug

2.1K 124 2
                                    

NT: Peço que dêem uma olhada na minha outra fanfic que se chama: Rosie or Love >> L.H.
Agradeço desde já e Boa leitura! 💜

                              --------

Melanie on.

Com uma sombra leve nos olhos, e com os cílios curvados, e um batom mate nude. Me sinto, diferente e bela. Mas passar tudo isso todos os dias deve ser um pouco cansativo.

Saio da frente do espelho e me viro para Ariel que também já está pronta com os cabelos lisos e recém tingidos de um castanho escuro na raiz e claro nas pontas, ela tingiu aqui mesmo, a uns minutos. Nem me falou apenas aplicou um produto ao cabelo sem me dizer o que era e agora está com os cabelos de uma cor diferente.

- Você não me disse que iria pintar os cabelos. - Digo a ela apontando para sua cabeça.

- O cabelo estava danificando muito, é dificil de cuidar e manter o vermelho, meus cabelos estavam muito quebrados. Na verdade ainda estão, mais amanhã depois do colégio vou ao salão, clarear mais as pontas, hidratar e tirar as pontas. - Diz Ariel passando um batom um pouco vermelho a boca.

- Entendo, você ficou bem assim. - Digo.

- Obrigada, e você está linda! Realmente fiz um ótimo trabalho. - Diz Ariel convencida.

- Obrigado, eu gostei. - Digo sorrindo.

Olho ao relógio e já é quase 19hrs, Ariel da mais uma ajeitada ao cabelo, uma ajeitadinha em minha maquiagem e enfim pega a sua pequena bolsa e descemos as escadas. Minha mãe está na sala ansiosa, como se fosse o baile do colégio, e ainda mais ansiosa que eu. Pois é minha primeira festa, sem ser um aniversário de criança, e que vou sem a minha mãe.

- Céus! Vocês estão lindas, quer dizer ainda mais lindas! - Diz minha mãe se levantando do sofá vermelho escuro.

- O que achou? - Pergunta Ariel de seus cabelos.

- Está linda Ariel! - Minha mãe exclama.

- E eu como estou? - Pergunto dando uma voltinha.

- Está deslumbrante filha! - Minha mãe diz sorrindo.

- Ah muito obrigado! - Agradeço convecida.

Ouvimos uma busina e em seguida umas batidas a porta, vou correndinho com cuidado pois estou com um salto baixo, mas sou descostumada com essas coisas. Abro a porta e um garoto moreno está a frente dela com as mãos nos bolsos de sua calça jeans escura, sorrindo.

- Olá Calum! - Digo sorrindo.

- Olá Marie! - Ele diz retribuindo meu sorriso.

- Entra. - Digo dando espaço para ele entrar.

Ele entra e vai até minha mãe e Ariel as comprimentando com beijos em suas bochechas.

- Uau vocês estao lindas! - Diz Calum.

- Obrigado. - Agradece Ariel.

- Vamos? - Ele pergunta.

- Vamos. - Eu e a Ariel dizemos em sintonia.

Minha mãe nos acompanha até a porta, se despede e diz para nos cuidarmos e toda aquela coisa de mãe protetora. Ariel vai na frente com Calum, e eu sento sozinha ao banco de trás do carro. E logo estamos na estrada, a casa do primo de Ariel não é muito distante, mas demora uns minutos para chegar.

- Chegamos! - Exclama Ariel. Apontando para uma casa onde posso ouvir de dentro do carro, uma música alta e luzes piscando, e algumas no jardim de uma casa enorme e bonita.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora