Melanie.
O dia da apresentação chegou, não achei que ficaria tão nervosa, mas aqui estou eu. Pouco frio, tremendo as mãos e as pernas. Enquanto estou com um roupão a espera de Ariel que foi buscar nossas roupas, me olho no espelho a minha frente e revejo tudo que me aconteceu em alguns meses. De simples inimiga de Blair, me tornei pra alguns a garota que roubou o namorado dela, a garota que ta desconhecida ficou conhecida por ajudar Blair, a garota que todos descobriram que canta bem, que dança, que existe.Há alguns meses atrás minha vida era uma vida morta literalmente. Minha missão de vida era apenas terminar o Colégio, arranjar um emprego em uma lanchonete grande e seguir a vida sem pessoas entrando nela. A única vez em que havia pensado em ter uma família era quando brincava de boneca quando criança, mas depois que tudo aconteceu com o meu pai, eu simplesmente comecei a achar que ter uma família seria uma droga, seria apenas mas uma fonte que poderia ser usada para me causar sofrimento.
Agora tudo mudou, eu quero ter uma família no futuro, ter amigos, conhecer pessoas novas, viajar, sair dessa cidade monótona. Claro que em algumas vou querer levar minha mãe, como esquece-lá, a mulher que sempre tentou fazer de tudo para me fazer feliz, para tentar colocar um fraco sorriso no meu rosto quando ela sabia que eu não queria se quer levantar da minha cama todos os dias. Ela simplemente me apoia em tudo, as pessoas que entraram na minha vida ela apoiou, eu me envolver com meu vizinho, ela apoiou, discussões com várias pessoas, ela apoiou. Ela sempre estave do meu lado e acredito que sempre estará.
Ariel e Calum. Ariel sempre me apoiou, sempre esteve ali para mim. E quando Calum chegou, tudo melhorou mais, eu soube que ela seria uma pessoa especial, que ela seria daquelas pessoas que entra na sua vida pra ficar, não pra dar uma visita e dizer adeus. Calum se tornou meu melhor amigo assim como Ariel. Meu casal de melhores amigos. Eles são incríveis e eu espero, eu peço aos céus que nunca ninguém os tire da minha vida miserável. Eu preciso deles para o meu pequeno sempre.
- Aqui estão. - Ariel entra no camarim com dois cabides com sacos pretos.
Ela abre os mesmos revelando um vestido vermelho e no outro uma roupa ao estilo de Ariel. Ariel me entrega o meu vermelho e entra em um vestiário. Olho o vestido por uns segundos me imaginando nele, até o agarrar e ir até o vestiário para enfim vesti-lo. Retiro o roupão, tiro a capa do vestido e começo a coloca-lo com cuidado para não o amassar. Saio do cubículo ajeitando a saia do vestido e dou de cara com Ariel também já vestida. Seu vestido é justo, de cima a baixo, fica um palmo acima do joelho, tem mangas longas e é branco com detalhes em renda. Ela gira para mostrar seu visual.
- Muito bonito. - Digo sorrindo de leve.
- Você está linda! - Ela diz contente pegando minha mão e me girando.
- Gostei dele. - Passo a mão sobre o vestido.
- Que bom. - Ela sorri.
Ela vai até o espelho para terminar sua maquiagem e faço o mesmo.
(...)
Luke.
Aqui estou eu, em frente a um espelho pensando em tudo, nervoso, me preparando para a apresentação que será aqui alguns minutos. Vejamos, voltei para a cidade onde morei quando criança, terminei com a garota que estava namorando porque descobri quem ela realmente era, voltei a falar com o meu melhor amigo de infância, meu pai faleceu em um acidente de carro, me envolvi com duas garotas, Carrie e Melanie, mas nenhuma garota conseguiu mexer comigo como Melanie conseguiu. É incrível como sua vida pode mudar de uma hora. De repente umas pessoas que você achava especiais em sua vida, saem dela tão rápido quanto entraram e outras entram pra ficar, assim espero. É tudo uma questão de destino, tempo ou algo do tipo, acredito eu.
- Está na hora. - Calum me avisa com Jorgie ao seu lado.
- Ok. Vamos lá. - Suspiro e os sigo para fora do camarim.
Melanie.
As luzes do palco ainda estão apagadas, as cortinas fechadas e cada um de nós nas nossas posições combinadas. Enfim a cortina se abre e alguns gritos de animação são soltos pela plateia, que envolve o colégio e outras pessoas da cidade. Uma única luz se acende sobre Ariel:
- Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about that things we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars, yeah, we'll be counting stars. - Ela canta com sua voz forte sem sair do lugar, quando termina seu trecho ela estica o braço para esquerda onde outra luz se acende revelando Calum:
- I see this life like a swinging vine
Swing my heart across the line
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find. - Os seus olhos amendoados brilham, outra luz se acende revelando Jorgie.
- Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told. - Jorgie termina seu trecho.
Agora a luz se acende sobre Luke:
- I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie
Everything that kills me makes me feel alive. - Não consigo desviar meu olhar de Luke uma única só vez, sua voz me fixa nele, ele me fixa.
A última luz se acende e agora é sobre mim.
- Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about that things we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars. - Quando termino como combinado, Jorgie me gira me fazendo ficar com o meu rosto próximo do seu.
Sorrio satisfeita e ele se afasta.
Todos ficamos um ao lado do outro e agora é a vez de todos cantarmos juntos:
- Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about that things we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be, we'll be counting stars
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Fiksi PenggemarMelanie é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantem esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada no First Stars onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradicional garota...