Narração por Melanie.
Toc Toc Toc!
Ouço sons de batida na porta de casa e desço as escadas rápido, agora são 13h50. Vou até a porta e abro e a frente dela há um garoto de cabeça baixa abaixado acariciando um gato branco. Ele levanta a cabeça e sorri.
- Oi. - Diz sorrindo.
- É seu? - Pergunto sobre o gato.
- Não, eu vim até aqui e ele apareceu se esfregando nas minhas pernas. - Diz Luke se levantando.
- Entra. - Digo e abro espaço.
Ele entra e vai até a sala, para e coloca as mãos no bolso olhando para baixo.
- Eu já fiz metade da pesquisa. - Ele diz e tira um maço de folhas de papel da bolsa.
- Eu ainda não, mais falta pouco. - Digo pegando meu trabalho que estava sobre a mesinha da sala.
- Ok. Tem impressora? - Ele pergunta.
- Tenho, vem. - Digo indo ao mini escritório de minha mãe, que fica ao lado da sala.
- Vou imprimir umas imagens enquanto você termina sua parte ok? - Ele diz sentando em frente do computador.
- Ok. - Digo e volto a sala.
Pego meu trabalho ainda não terminado, e o livro de biologia. Volto ao escritório e sento em um sofá que tem no escritório ao lado de uma prateleira de livros. Por uma meia hora eu e Luke não trocamos uma palavra além de perguntas do tipo: Onde quer que cole essa imagem? Quanto vale o trabalho mesmo? Terminou o trabalho? Sim, somente perguntas sobre o trabalho. Isso é bom, ou ruim? É bom, estamos perto um do outro, no mesmo ambiente e nada demais aconteceu, isso é ótimo, ele não estar tentando nada, afinal Melanie achou que ele iria te pedir em casamento? Acorda foi só um beijo, ele é um garoto de 17 anos, deve ser igualzinho aos outros, porque é raro um garoto diferente, que tenha sentimentos. Penso.
- Terminei. - Digo.
- Agora é só juntar as folhas, a capa e pronto. - Ele diz se levantando da cadeira.
- Ótimo. - Digo.
- É então... - Ele murmura.
- Pode ir para casa... Se quiser. - Droga porque disse isso?
- Posso ficar? - Ele pergunta se aproximando.
- Luke... - Murmuro de cabeça baixa e dou um passo para trás.
- O que Melanie? Uma hora teremos de falar sobre o que aconteceu, eu não fiz sozinho eu a beijei mais você correspondeu. - Diz Luke.
- Não venha querer colocar a culpa em mim! - Digo apontando para ele.
- O que você tem afinal Melanie, medo? Medo de mim? Medo da Blair? Medo de um beijo? - Ele grita.
- Não tenho medo de nada disso! - Grito também.
- A não é? Tenho certeza que se eu não fizesse aquilo, nunca me beijaria por mais que gostasse de mim, porque você não teria coragem! - Ele grita e meu olhos marejam de raiva.
- Escuta aqui garoto, primeiro de onde tirou que gosto de você e que gostarei, tinha em plano terminar com Blair e fazer eu me apaixonar por você, pra que? Para não ficar sozinho, solteiro? - Pergunto gritando com raiva.
- Não, eu só me interessei por você, mais parece que não passa de uma garota insegura e que parece ter medo das pessoas! - Ele grita e sai do escritório, batendo em meu ombro ao passar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanficMelanie é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantem esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada no First Stars onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradicional garota...