Narração por Melanie.
- Organize a prateleira de livros de história, coloque os novos no começo. - Diz Kate a mim.
Pego duas caixas de papelão fechadas e levo em uma prateleira vazia nos fundos da biblioteca, pego um estilete e abro as caixas, começo a tirar os livros e colocar em ordem nas prateleiras...
Logo se passa uma meia hora, sim eram muitos livros e agora vou ao "porão" da biblioteca, onde ficam os livros velhos, ou que só os que os professores tem autorização para usar. Levo duas caixas de livros velhos e os guardo nas prateleiras vazias. Depois de todos os livros estarem guardados, apago as luzes e subo as escadas voltando a biblioteca, e lá está Calum, Jorgie e Luke sentados em uma mesa separada, com cara de entediados, quando Luke me vê abre um sorriso e eu acabo sorrindo timidamente, mas quando Calum olha, fecho a cara e disfarço desviando olhar.
- Pronto? - Pergunta Calum.
- Kate, precisa de mim para mais alguma coisa? - Pegunto a Kate.
- Não, pode ir Mel. - Ela responde sorrindo de leve.
- Tchau Kate! - Dissemos todos juntos.
Saímos da biblioteca em silêncio, e eu e Luke trocamos olhares de 30 em 30 segundos e isso me deixa confusa, seus olhos me deixam confusa! Droga, Calum acaba de nos "flagrar".
- Parem! - Exclama Calum se segurando pra não rir.
- Com o que? - Pergunta Luke se fazendo de desentendido o que me faz rir.
- De ficarem nessa troca de olhares, se peguem logo! - Calum diz e arregalo os olhos e Jorgie ri.
- Não! - Eu e Luke dissemos juntos e reviramos os olhos e voltamos a caminhar em silêncio.
Logo chegamos a sala de dança 3, e ela está vazia.
- Cade a Blair? - Pergunto.
- Teve uma emergência e não pode vir. - Diz Luke.
- Ótimo. - Tento conter meu sorriso.
- Que música iremos apresentar? - Pergunta Jorgie se sentando no chão e cruzando as pernas, como índio, sabe. E me sento ao seu lado.
- Vou colocar uma qualquer e tentamos dançar, inventar os passos... - Diz Calum.
- Sentir a música... - Murmuro.
- Isso. - Diz Jorgie, parece que ouviram.
Calum coloca um Pendrive no rádio que fica em uma pequena mesa no canto da sala de dança cheia de espelhos que vão do chão até o teto. Ele vai clicando ao botoes com Luke ao seu lado, parece que estão escolhendo uma música, logo um toque começa e Calum começa a fazer uns passos que parece estar inventando no momento, agora reconheço a música e é Follow The Leader da JLO. Jorgie se levanta e para do meu lado, olho pelo espelho e ele está me olhando oferecendo sua mão, arregalo os olho e nego:
- Vamos Mel... - Diz ele sorrindo de leve e me olhando.
Respiro fundo, olhando para o chão fixamente, eu sou obrigada, tenho que pelo menos tentar me esforçar para mostrar o que sei fazer e que como Calum me disse " tenho que mostrar que não preciso que todos me amem, para fazer o que gosto". Tiro os olhos do chão e olho para Jorgie, seguro sua mão e ele me puxa sorrindo me dando impulso para levantar, Calum ajuda Luke com os seus passos e Jorgie para atrás de mim, coloca seu queixo no meu ombro e murmura em meu ouvido:
- Apenas... sinta a música.
Concordo com a cabeça e fecho os olhos, ele segura uma de minhas mãos e a outra ele passa em minha cintura até meu queixo, e ele permanece atrás de mim, até que me vira para si, olho em seus olhos claros e ele sorri, dou um passo para trás sem tirar os olhos dos dele, e ele da um passo a frente, uma espécie de tango se começa, levo minha perna acima da sua ao lado de sua cintura e me inclino para trás, ele me puxa e tiro minha perna dele, e enquanto ele coloca suas mãos em minha cintura, jogo minha parte de cima do corpo para os lados, paro ao seu lado e jogo uma mão para cima girando meu pulso no Ole Ole da música, e ele faz igual...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanficMelanie é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantem esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada no First Stars onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradicional garota...